Voz do Povo

Posted sexta-feira, julho 09, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Cláudia Raia conversou com o Glamurama sobre o lado povão dela, que ajudou a compor a nova personagem em "Ti Ti Ti", a socialite, apaixonada por moda, Jaqueline. "Gosto de gente, de me misturar e não tenho medo de multidão", disse. "A Jaqueline é extravagante e inusitada.Emociona-se ao ganhar um ovo roxo de boteco, mesmo acostumada com alta sociedade, mora nos Jardins, mas parece que foi criada na rua", revela Cláudia.

Pelo jeito, nem tudo na vida da personagem será tão fácil quanto o convívio social. "O ritmo dela é tão intenso que não consegue ouvir a filha, que vira uma coitada, jogada" .Já na vida real, Cláudia sabe administrar muito bem a família, mas claro que se dedicar tanto ao trabalho tem um preço. "Ser mãe é ter culpa.É difícil demais e sempre tento arrumar tempo para conversar com os meus filhos.O Enzo já é um pré-adolescente, mas é muito calminho, não me dá trabalho", conta.

Em tempo: Cláudia quis aproveitar a oportunidade para esclarecer que nunca houve qualquer convite, nem um roteiro de filme sobre Silvio Santos chegou ás mãos dela ou do marido, Edson Celulari.E, segundo ela, a noticia estaria sendo plantada por algum oportunista "para talvez conseguir patrocínio" usando o nome deles.



Fonte: //glamurama.uol.com.br/ Blog O Boletim Diário

1 comentários:

  1. PINHO

    Essa novela já existia , não?
    Tinha o personagem Victor Valentin,
    E o Famoso baton que enlouquecia os homens o "Boca Louca"!
    No fim da Novela descobriram que quem era a verdadeira estilista era uma velhinha internada em um asilo, que criava modelitos para suas bonecas, esses modelitos eram utilizados por Victor valentin em suas modelos.
    Boa novela!

Postar um comentário