Você Repórter: Musical de Claudia Raia abre o festival de Joinville

Posted quinta-feira, julho 22, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Nesta quarta-feira, teve início a 28ª edição do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina. A abertura ficou por conta da atriz e bailarina Claudia Raia, que apresentou o espetáculo Pernas Pro Ar, no Centreventos Cau Hansen, principal palco do festival. Esta é a primeira vez na história que o maior festival de dança do mundo conta com um musical em sua programação.
As apresentações competitivas começam nesta quinta-feira e vão até o próximo dia 30. O evento termina no dia 31 de julho, quando se apresentam os primeiros lugares de cada gênero, na chamada "noite dos campeões".




Durante os 11 dias de festival, serão apresentadas cerca de 700 coreografias nos teatros e palcos abertos. Cerca de 6.500 pessoas, entre bailarinos e coreógrafos, participam do evento, que deve contar com um público de aproximadamente 230 mil espectadores.

As apresentações dos 17 palcos abertos são gratuitas. Os ingressos para os espetáculos nos teatros custam a partir de R$ 10 e podem ser comprados pela internet, no site do festival de dança, ou nas bilheterias.




O internauta Luzmar Cascaes, de Joinville (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário