Elenco de "Ti Ti Ti" assiste o primeiro capitulo da trama numa churrascaria no Rio

Posted terça-feira, julho 20, 2010 by Fernanda Borge Gabriel





Claudia Raia não poupou elogios a Alexandre Borges e à novela "Ti-ti-ti". Ela assistiu ao primeiro capítulo em casa e depois se juntou ao elenco em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Adoro o Alexandre, temos quase uma cláusula contratual. É a sexta vez que fazemos par. É um ator espetacular, muito estudioso, meu amigo mesmo", disse. A atriz também falou sobre a estreia. "Adorei, a novela é vintage, com um tom diferente. As pessoas não escrevem mais novelas desse jeito. Se eu fosse espectadora, teria adorado".

Ela revela que inspirou na filha Sofia, de 7 anos, para compor Jaqueline. "Minha personagem tem muito da minha filha, o jeito dela de falar e de se colocar. 'Chupo' muita coisa dela. Fui uma ladra de Sofia.

A atriz também comentou que come ração humana "de vez em quando". "Não é diariamente, só quando não dá tempo de comer".


Fonte: Revista QUEM e Ego

0 comentários:

Postar um comentário