Artistas contam como passar férias de julho em família

Posted sexta-feira, julho 16, 2010 by Fernanda Borge Gabriel




Por NINA RAMOS
RIO DE JANEIRO - Para crianças e adolescentes, julho é sinônimo de férias escolares. É hora de deixar de lado a mochila cheia de livros e curtir os amigos e a família. Sem peso na consciência, os estudantes podem se esbaldar na praia, jogar bola, dormir até tarde e aproveitar ao máximo. E muitos pais gostam de curtir a época com os filhotes. Mas será que dá para conciliar trabalho com a diversão dos filhos?

O Famosidades quis saber dos artistas que são pais e mães quais os planos para estas férias de julho. Para Claudia Raia, que estreia "Ti-Ti-Ti" na próxima semana, o trabalho falou mais alto e ela não conseguiu aproveitar os pimpolhos. Mas Enzo e Sophia não ficaram tristes, não.

Edson Celulari, marido da atriz, aproveitou a folga nas apresentações de "Hairspray" para viajar com os filhos do casal. "Eles estão fora", contou Claudia, que será Jaqueline na nova novela das 19 horas da Rede Globo. A bela não disse o destino do trio, mas assumiu que não é fácil ficar longe da família. O coração de mãe fica apertado e a saudade é grande: "Eu fico ligando sempre para saber como estão todos", disse.

Fonte: MSN,Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário