Ti Ti Ti: Jacques Leclair joga charme para Suzana neste sábado, dia 24

Posted sexta-feira, julho 23, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Jacques Leclair (Alexandre Borges) aproveita o lançamento do livro de Stela (Mila Moreira) para tentar se aproximar de nomes influentes do mundo da moda. No capítulo de Ti-ti-ti, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 24, às 19h15, logo após o telejornal local, ele pede a Adriano (Rafael Zulu) para apresentá-lo à sua chefe, Suzana Martins (Malu Mader), editora da revista Moda Brasil.




Jacques joga todo seu charme para Suzana e ela se espanta ao saber que o estilista é o grande desafeto de seu ex-marido, Ariclenes (Murilo Benício). Quem não gosta nada de ver a intimidade entre os dois é Jaqueline (Claudia Raia), que chega ao evento acompanhada da filha Thaísa (Fernanda Souza). A socialite interpela Leclair, que toma um susto e logo trata de desviar sua atenção para Jaqueline.

Mas o estilista não perde tempo e, no dia seguinte, faz uma visita surpresa à Suzana na redação da revista e a convida para jantar. A editora fica em dúvida, mas acaba aceitando o convite para conhecer um pouco mais o homem que desperta tanta ira em Ari.

Fonte: Site Rede Globo/ Ti Ti Ti

0 comentários:

Postar um comentário