Parceria de Sucesso

Posted quinta-feira, junho 17, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Ti-Ti-Ti reúne pela quinta vez Alexandre Borges e Claudia Raia na telinha. Ele, como o Jacques L'eclair; ela como Jaqueline. "Eu não podia estar mais feliz.Eu e o Jorginho (Fernando,diretor geral)somos a mesma pessoa,pensamos igual.Temos uma afinidade maravilhosa. E o Alexandre é meu velho amor e o Murilo (Benício) meu novo amor, já que nos conhecemos em "A Favorita". São dois atores e parceiros extraordinários", disse a atriz, num intervalo de gravação. Alexandre também está super feliz em re-encotrar uma amiga num remake da obra de Cassiano Gabus Mendes. "As pessoas Têm a lembrança do bem estar que a novela causou. Agora fica o nosso desafio de manter essa sensação.", contor o ator, que dividiu a cena com Claudia em Belíssima (2005), O Beijo do Vampiro (2002),As Filhas da Mãe (2001)e Engraçadinha... Seus Amores, Seus pecados (1995).

Fonte: Site Revista Minha Novela

0 comentários:

Postar um comentário