Filha diz que trabalho de Claudia Raia é "Pesadelo"

Posted sexta-feira, junho 25, 2010 by Fernanda Borge Gabriel



Por MARCELA FIGUEIREDO

SÃO PAULO - Ser famoso tem, obviamente, aquele lado cheio de glamour, sucesso, fãs, fama. Mas paga-se um preço às vezes caro por isso. Cláudia Raia está sentindo isso na pele!

Longe das telinhas desde “A Favorita”, a atriz retorna em grande estilo na próxima novela das 19h, “Ti-ti-ti”. Ela será a extravagante e divertida Jaqueline, uma perua fashionista, que vai abusar dos looks luxuosos, mas claro, sem perder a classe!




O ritmo de gravações está intenso – e concentrado em São Paulo. Cláudia contou ao Famosidades que está longe de casa há algum tempo por conta da novela.

"Meus filhos reclamam muito que sentem minha falta. A Sofia [foto], de sete anos, perguntou: 'Mamãe, por que você não é advogada ou médica?'. Aí eu expliquei pra ela que eu trabalhava com sonhos, mas ela respondeu que isso não é sonho, já estava virando pesadelo", contou.

Desta vez, segundo Cláudia, não foi possível fazer o que ela chama de “combinado”.

“O esquema lá em casa era sempre eu e o Edson [Celulari] intercalarmos os trabalhos para poder ficar com os filhos. Como ele está na próxima novela das 18h, dessa vez não conseguimos fazer isso”, lamentou.

Fonte: MSN Entretedimento

0 comentários:

Postar um comentário