Como Jaqueline

Posted sexta-feira, junho 04, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


“A minha personagem vai ser muito alegre, muito feliz, muito moleca".


Claudia Raia aparenta estar bem afinada com Jacqueline, sua personagem na regravação da novela “Ti Ti Ti”, escrita por Maria Adelaide Amaral, que estreia em julho. Principalmente porque a atriz terá pela frente mais uma comédia em sua carreira. E ela gosta muito disso. O que se pode adiantar é que a personagem de Claudia será uma feliz atrapalhada. Segundo a atriz, ela que será responsável pela descoberta do estilista Jacques Leclair, que será vivido por Alexandre Borges.

Para quem não lembra da trama original, Leclair tem um rival que o acompanha desde a infância, Victor Valentim, que será interpretado por Murilo Benício. Na primeira versão, os nomes eram André Spina e Ariclenes, respectivamente.

“A minha personagem vai ser muito alegre, muito feliz, muito moleca. Ela é uma costureira alto-astral com um casamento falido e questões profissionais confusas, mas sabe reconhecer tudo que é ‘fashion’. Ela é uma ‘fashionista cômica’”, garantiu a atriz ao Famosidades.



Na primeira versão, de Cassiano Gabus Mendes, Jacqueline foi vivida pela falecida Sandra Bréa. Mas, apesar de ter estudado o trabalho da colega, Claudia disse que acrescentou outros elementos à costureira.

“Ela tem um visual à la Kate Moss, bem chique e bem fashion. Eu acho bem bonito, mas, pessoalmente, não faz muito o meu estilo”, disse ela. Além disso, Jaqueline é uma corintiana roxa. E vai chegar a levar o amigo Jacques Leclair a uma partida entre Corinthians e Palmeiras. Mesmo com o ritmo de gravações já se intensificando, Claudia ainda tem fôlego para viajar até julho deste ano com a peça “Pernas pro Ar”.

Fonte:Blog Maria Claudia Raia/Flogão Claudia Raia Super Bela (Fotos: Nenah Ramos)

0 comentários:

Postar um comentário