Claudia Raia fala sobre suposta crise no casamento

Posted quarta-feira, junho 09, 2010 by Fernanda Borge Gabriel



Há 17 anos casados e pais de dois filhos, Claudia Raia e Edson Celulari sempre enfrentam boatos de que a relação está em crise, como uma publicada pela imprensa no qual dizia que Claudia já teria brigado com o marido, mas nunca o mandado para o sofá. Em conversa com O Fuxico, Claudia explica como lida com situações como essa.



“Que palhaçada foi essa nota. A gente é casado há 17 anos, então é complicado, as pessoas sempre vão dizer tudo, toda hora, queria até poder pular essa parte porque sempre parece que é um déjà vu, sabe? Alguém me perguntou se eu já tinha brigado com o Edson e mandado ele para o sofá e eu falei que nunca tinha mandado, a jornalista criou essa frase e colocou na capa.”



Apesar de parecerem uma família do tipo ‘comercial de margarina’, Claudia revela que nem tudo são flores, mas que eles são sim, uma família muito feliz.



“Não somos um casal de margarina de maneira alguma, já tive divergências de opiniões com o Edson, mas somos muito felizes... Acho que essa coisa de casal de margarina não existe, mas temos uma coisa de família forte, somos do interior de São Paulo, então temos aquela coisa de sermos muito unidos, de muito respeito. Acho que isso tem que ser em qualquer situação da vida, temos que ser educados até no amor."

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário