Claudia Raia a Mil

Posted quinta-feira, junho 10, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Claudia Raia elegeu quatro trabalhos como ícones de sua carreira: TV Pirata, Sassaricando, Engraçadinha e A Favorita. Em turnê pelo Brasil com o musical Pernas Pro Ar, ela divide seu tempo entre a família, teatro e TV. ''Eu passo pela minha casa'', disse a atriz. Em agosto, ela volta ao ar em Ti-ti-ti na pele da fashionista Jaqueline, responsável por alçar Jacques Leclair, papel de Alexandre Borges, ao topo da moda. ''Ela é corintiana, e eu sou corintiana e isso não é nada trash. Ela já viveu muita coisa, foi cantora de um abanda de rock e teve uma vida agitada. É uma mulher muito chique, que pode usar um crucifico pesado com uma bolsa Louis Vuitton'', disse, definindo o estilo high-low, termo usado para denominar pessoas que misturam estilos sem errar. ''Ela lança moda, dita tendências'', contou. Elegante em cima dos clogs da Jaqueline, Claudia mudou seu visual. Está como cabelos mais claros, cacheados e estruturados pela aplicação do mega-hair utilizado pelo cabeleireiro Wanderley Nunes, responsável pela transformação da atriz.

Com o marido Edson Celulari em cartaz na peça Hairspray, Claudia revelou que pela primeira vez a estratégia para cuidar dos filhos ficou complicada. ‘’Anteontem (8/6/2010) minha filha (Sophia, 7 anos) perguntou porque eu não escolhi outra profissão. Perguntei se ela não tinha orgulho de ver a mamãe na tv, trabalhando com o sonho das pessoas. Ela disse que esse sonho já estava virando pesadelo’’, riu. No apoio docasal, a superbabá Célia.

Com o texto ágil e cômico de Maria Adelaide Amaral, Claudia gravou hoje (10) em um restaurante no bairro dos jardins, em São Paulo. Ao lado dos parceiros Alexandre Borges e Murilo Benício, suas linhas arrancaram risadas dos jornalistas presentes que assistiam a cena no vídeo que auxilia a direção de Jorge Fernando. ‘’A última vez que recebi jóias foi de um namorado que prometeu só roubar amante de político e sonegador. Cada jóia que ele me dava eu doava pro Capão Redondo, para fazer a redistribuição de renda.''

Nos bastidores, Claudia é comunicativa, brincalhona e sedutora. Fala de perto com as pessoas, se movimenta com amplitude e brinca com todos. ''Vinho real em jejum? Vocês não sabem o que um gole pode fazer comigo.'' Ela esperava que a bebida fosse cenográfica e foi surpreendida pelo realismo da produção. Durante a cena, repetida algumas vezes para pegar o ângulo geral e os closes de cada ator, Alexandre Borges, Claudia Raia e Murilo Benício acertaram o timing para fazer rir.

Segundo as palavras da atriz, a novela terá um tom de alta comédia, sem escrachos mas com muito humor. ''A Adelaide pegou as melhores idéias do Cassiano e reescreveu a trama de forma muito divertida. Nós achamos muito engraçado, espero que vocês também achem'', contou. Sobre a evolução de sua veia humorística, ela revelou: ''Estou menos ansiosa. O grande talento do ator está nas escolhas para valorizar as cenas.''





Fonte: Site Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário