Edson Celuari e Murilo Rosa falam sobre a novela "Girassol"

Posted sábado, junho 05, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Edson Celulari e Murilo Rosa participaram de um workshop sobre o rio Araguaia, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira (1). O evento fez parte dos preparativos para a nova novela das seis, "Girassol".

O marido de Claudia Raia, que fará participação nos seis primeiros capítulos da trama, se divertiu com a palestra ministrada pelo historiador Leandro Karnal. “Sou do interior de São Paulo, mas o Araguaia é desconhecido para mim. Estou instigado para ver a lua cheia de lá, que me disseram que é de chorar de emoção. Meu personagem, Fernando, é divertido, alegre mas ainda estou estudando mais sobre ele”, disse ele, que fará par romântico com Cleo Pires, que irá namorrar seu flho, interpretado por Murilo Rosa.

Para a caracterização, Edson terá de usar um bigode: “Vou deixar crescer de verdade, é bom porque assim vou me lembrar do Vadinho, mas tenho que esperar o término de "Hairspray". Meu personagem é um cara duvidoso, um apostador, que vê a vida com adrenalina. Ficarei só seis capítulos e, em julho, a Claudia estará gravando e viajarei com meus filhos para um lugar de praia para praticar mergulho", disse ele sobre Enzo e Sofia.

Murilo Rosa, que interpretará Solano, um gaúcho domador de cavalos, falou. “Ele não vai ter aquele sotacão gaucho, vai ser um cara do mundo, que viaja de fazenda em fazenda. É um apaixonado pelos animais, é o herói romântico da trama e luta contra o vilão, que é o Lima Duarte. Ele vai fundar a cidade chamada Girassol”.

O ator, que é casado com a modelo Fernanda Tavares, contou que está em uma ótima fase profissional: "Este é um ano de ouro para mim. Lanço quatro filmes “Como Esquecer”, “No Olho da Rua”, “Aparecida” e “Ariakê”. Todos os personagens são muito diferentes e estou gostando desta mistura de tudo. "
Sobre a novela, Murilo comentou: "A novela é muito especial e tem a minha temperatura. A região do Araguaia é muito importante para mim, fui lá quando criança, é muito mágico e emocionante. Gosto desta coisa épica, romântica e guerrilheira e da necessidade do meu personagem de ajudar o outro. Serei um grande exemplo até para o meu filho, de dois anos e meio, mas ele prefere o dinossauro. Ele é uma figura, às vezes pensa que é um dinossauro e às vezes acha que é Michael Jackson."

Fonte:Site Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário