Elenco de Ti-Ti-Ti grava cenas da trama em restaurante em São Paulo

Posted quinta-feira, junho 10, 2010 by Fernanda Borge Gabriel























Caio Castro, Alexandre Borges, Murilo Benício e Claudia Raia participam


As gravações de Ti-ti-ti estão em pleno vapor. Nesta quinta-feira, dia 10, a imprensa acompanha as cenas da próxima novela das sete da Rede Globo realizadas em um restaurante de São Paulo. De autoria de Maria Adelaide Amaral, a novela Ti-ti-ti estreia em julho e mistura as tramas de Ti-ti-ti (1985) e Plumas e Paetês (1980), ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes.

Após serem orientados pelo diretor de Ti-ti-ti, Jorge Fernando, os atores Alexandre Borges, Murilo Benício e Claudia Raia entraram no clima das gravações. No restaurante, Jacques Leclair (Alexandre Borges) presenteia seu braço direito, Jaqueline (Claudia Raia), com um colar de pérolas. Quando ela sai para ir ao banheiro, Ariclenes (Murilo Benício) chega para provocá-lo, dizendo que teve uma ideia e que vai ficar rico como ele. Jaqueline volta e recebe uma cantada do rival de Jacques. Alexandre não escondia o carinho pelos profissionais envolvidos na primeira versão da novela, veiculada na década de 1980.
- É uma homenagem tanto ao Cassiano Gabus Mendes [autor da primeira Ti-ti-ti] quanto ao Reginaldo Faria [que fez o personagem de Alexandre] e todos os atores da primeira versão.

Corintiana fanática como a personagem que fará na televisão, Claudia Raia reforça que Ti-ti-ti terá novidades.

- É importante destacar que é uma releitura da obra feita pela Maria Adelaide Amaral. Não é simplesmente um remake - conta a atriz, que se empolga explicando a personagem - É cheia de exageros, 'high-and-low' total, meio Kate Moss. Só de ler o roteiro me divirto. Fiz uma cena em que minha personagem está na boate, toca "Ilariê" e ela fica louca, diz que é a musica da vida dela.

Fonte:Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário