Tam reúne trade do Rio para ajudar o Haiti

Posted quinta-feira, janeiro 28, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Paulo Castello Branco com Cláudia Raia, Bruno da Costa, ganhador da passagem para Paris, e Antonio Henrique de Paula e Roberta Barreto, que também ganharam bilhetes para a capital francesa



O espetáculo Pernas para o Ar, com Cláudia Raia, teve uma sessão especial para os convidados da Tam, nesta segunda à noite, no Píer Mauá. A Tam patrocina toda a temporada no Rio e pelas principais capitais do Brasil. O espetáculo já passou por São Paulo, onde também foi sucesso.

Além do marketing de relacionamento e institucional, a Tam aproveitou a ocasião para arrecadar alimentos e medicamentos para a população do Haiti.

Após o espetáculo, Cláudia Raia disse que a parceria com a empresa aérea “concretizou meu desejo de levar o gênero musical para uma camada da população que normalmente não tem acesso a este tipo de cultura, formando assim, nova plateia". "Desta forma podemos cobrar ingressos bem mais baratos do que o mercado”, afirmou;

Paulo Castello Branco, vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, ressaltou que este é apenas um dos eventos que a empresa está apoiando, mas que é um projeto que, como a Tam, incentiva a pessoa “a viajar e sonhar”. No próximo fim de semana começa outro projeto, o já tradicional “Paixão pelo Rio”, que vai até o dia 21 de março e que este ano traz uma grande novidade, o bossaball.

Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário