"Pernas Pro Ar" de Claudia Raia em março se apresnta no Theatro de Paulínia

Posted domingo, janeiro 24, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


O musical “Pernas pro Ar” estrelado pela atriz Cláudia Raia estará no Theatro Municipal de Paulínia no mês de março, nos dias 3 e 4. O espetáculo tem direção de Cacá de Carvalho,argumento de Luiz Fernando Guimarães, texto de Marcelo Saback e a participação especial de Marcos Tumura e Ruben Gabira.
Claudia protagonizando Helô, uma dona de casa exemplar e entediada, ela ultrapassa todos os limites da versatilidade e exuberância. Um sonho a faz experimentar uma vida fora de sua realidade. Suas pernas se revoltam e partem em busca de aventuras, as quais ela sempre temeu e evitou. Sem poder lutar contra, ela vive situações atípicas, como dançar loucamente e correr por territórios desconhecidos.

Em uma das cenas, ela dialoga com as pernas, que respondem com sons executados pela orquestra. Em outra, uma animação faz com que elas dancem em torno do palco, graças à tecnologia da cenografia virtual, projetada em 3D. Com muita música, dança e humor, a personagem descobre que a vida, apesar das frustrações, é um grande milagre, a ser vivido intensamente.

Mas, elaborar e realizar um sonho tão grande como esse não é fácil, aliás, é muito mais difícil do que se pensa. Foram necessárias 3 carretas de 30 metros, 25 pessoas no palco e ao todo 50 viajando.

Fonte:Paulínia News, Blog Maria Claudia Raia

0 comentários:

Postar um comentário