Contigo: Mais noticias sobre o musical de La Raia No Rio

Posted quarta-feira, janeiro 20, 2010 by Fernanda Borge Gabriel









Ontem (19/1/2010), a atriz Claudia Raia estreou o seu espetáculo De Pernas pro Ar na cidade do Rio de Janeiro. Cercada do carinho do marido Edson Celulari, a atriz emocionou os amigos que perderam a estreia paulistana e estavam ansiosos para assistir ao musical. Ary Fontoura abraçou a atriz e disse: "A Cláudia é uma mulher muito batalhadora e exigente. Exige dela e dos outros. Agora que estou de férias estou conseguindo prestigiar meus amigos, assistir peças." Tony Ramos, acompanhado da esposa Lidiane, foi só elogios para a estrela: Temos uma amizade de muitos anos, que passa do profissional e vai para o pessoal. Meus netos e os filhos da Cláudia se dão muito bem. Ela é muito dedicada, perfeccionista e supera sempre seus objetivos. Tenho certeza que vai ser um sucesso, como tudo que ela faz.

Fonte: Contigo

0 comentários:

Postar um comentário