História Da Adventure

Posted sexta-feira, janeiro 29, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Todo os internautas e amigos do blog, devem estar se perguntando do que se trata
essa foto de um "carro" ao canto do blog.
Mas agora, eu responderei e explicarei sobre essa grande história.
Esse carro aí tem uma história, uma história linda e emocionante criada por mim mesma, que o objetivo é que, isso tenha um reconhecimento de luxo não é nada, e simplesmente, o que tem dentro de cada um de nós.
A Adventure (o Carro), fala nessa história, ela tem vida própria, e que tem uma dona exelente (no caso eu, rs), que quando comprou ela, sabia que o carro tinha um significado muito especial pra ela, daí, ela começa a reconhecer que com um carro falante, não é só pra se expor, pra se dá ao valor, mas sim, pra faze-lá reconhecer os prazeres da vida, e também dar segurança as pessoas, coisa que um carro de luxo não dária, é sim só chamasse a atenção para ser furtado, mas com a Adventure isso é bem diferente, ela se auto-protege e protege aos outros, inclusive sua dona e seu pai.
Bom, mas futuramente, esse carro vai dar o que falar, pois ela será o "carro do futuro", que mostrará a muitas pessoas, que todos nós, iclusive ela, temos o direito
de ter sua palavra é ser feliz.
Bem galera, deu pra ver que essa é uma ciração minha, uma coisa que veio repentinamente na minha cabeça, e que toda a diferença, futuramente (beem futuramente), pretendo escrever uma hostória ou um livro relatando sobre essa história incrível!!!
Então é isso galera, essa é a minha história e minha companheira (Adventure), espero que tenham gostado, mas lembrem -se, nunca deixem de sonhar de criar, de imaginaar, porque isso pode virar uma história incrivel, que nem a minha, só basta você querer e acreditar que tudo é posível, só basta você transformar o impossível no possível, como eu fiz, e não me arrependo jamais. Acreditem, tudo é possível, só basta você acreditar em si mesmo (a).

0 comentários:

Postar um comentário