Pernas Pro Ar: Claudia Raia recebe o carinho da família, em estreia carioca

Posted quarta-feira, janeiro 20, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Depois de mais de um ano tentando montar o musical, chegou o grande dia de Claudia Raia apresentar o resultado do espetáculo Pernas pro Ar ao público carioca. A estreia do musical aconteceu na noite de terça-feira (19), no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio, e atraiu muitos famosos como Tony Ramos com a mulher Lidiane, Priscila Fantin, Ary Fontoura, Arlete Salles, Totia Meirelles, Luiza Possi, Cris Vianna, Bruna Di Tulio e Luiz Fernando Guimarães.


“Eu acompanhei esse sonho da Claudia e hoje estou aqui para ver a realidade. Ela é uma mulher muito exigente e, nesse espetáculo, tem tudo que ela desejava”, disse Ary Fontoura.


Superestiloso, usando óculos escuros, Luiz Fernando Guimarães também falou de sua amizade com Claudia Raia.


“Claudia é uma irmã. Se eu não viesse hoje, ela me mataria. Eu não fui na estreia em São Paulo e ela ficou dias sem falar comigo. Mesmo com essa chuva que caiu hoje, eu viria até de barco. Eu e Claudia estamos sempre juntinhos e posso dizer que ela é uma garota talentosa”, comentou Guimarães.


Ao lado de Lidiane, Tony Ramos contou que gostou muito do que assistiu.


“É muito bom ver o talento de uma grande amiga no palco. É incrível como ela consegue dançar e cantar durante duas horas, sem perder o gás. Sei que a Claudia estava há mais de um ano querendo montar esse espetáculo e eu adorei o resultado, que tem artistas brasileiros e talentos absolutos”, destacou Tony Ramos.


Cacá Carvalho, diretor do musical, também não ficou de fora.


“Estou aprendendo com a Claudia. Ela é de uma competência inacreditável e é uma parceira maravilhosa. Ela merece nosso respeito”, declarou.


Após o espetáculo, Claudia recebeu o carinho de amigos e familiares no camarim e posou para fotos, ao lado dos filhos, do marido e da mãe.


“Só posso dizer que estou muito orgulhoso, pois sei o quanto Claudia trabalhou para isso. Esse não é um espetáculo simples, tem tecnologia. Um projeto ousado como esse merece meus aplausos”, disse Edson Celulari.


O musical conta a história de uma dona de casa, que sonha em experimentar uma outra vida fora de sua realidade cotidiana.


Serviço:


Claudia Raia em Pernas pro Ar


Av. Rodrigues Alves, 10- Píer Mauá/ Centro do Rio


Dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro / 2 e 3 de fevereiro


Horário: 21h


Fonte:O Fuxico, Blog Maria Claudia Raia

0 comentários:

Postar um comentário