Parabéns Rio de Janeiro!

Posted terça-feira, março 01, 2011 by Fernanda Borge Gabriel


É com essa imagem deslumbrante que digo meus parabéns a essa cidade maravilhosa, que é o Rio de Janeiro, cidade linda, apesar de todas as suas desventuras, jamais perderá sua beleza e seu charme esuberante.


Desejo que nesses que essa imensa e maravilhosa cidade nunca perca seu brilho e todo esse glamour... será adorada sempre!


Vento do mar no meu rosto
e o sol a queimar, queimar
Calçada cheia de gente
A passar e a me ver passar


Rio de Janeiro, gosto de você
gosto de quem gosta
Desse céu, desse mar
Dessa gente feliz


Bem que eu quis escrever
Um poema de amor e o amor
Estava em tudo que eu quis
Em tudo quanto sonhei


E no poema que eu fiz
Tinha alguém mais feliz que eu
O meu amor
que não me quis...


Rita Lee: Valsa de uma cidade.



PARABÉNS RIO DE JANEIRO!!!

0 comentários:

Postar um comentário