Confira os vencedores do troféu redondamente de Ti Ti Ti

Posted sexta-feira, março 18, 2011 by Fernanda Borge Gabriel

Quem levou o troféu de maior figuraça foi Chico (Rodrigo Lopez), com 42% dos votos. O personagem, que deu origem ao nome do prêmio, estava realmente impagável com suas tiradas engraçadas. O cara conseguia confundir a pronúncia das palavras, e sempre acabava inventando outra hilária. Para completar, os adjetivos de seu vocabulário tinham sempre a terminação 'mente'.


Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso) venceram a categoria queridinho da mamãe, com 29% dos votos. Os irmãos eram bem mimados pela mãe, Rebeca (Christiane Tortloni), e não dispensavam seus carinhos. Luti (Humberto Carrão) ficou em segundo lugar e por pouco não empatou: recebeu 27% dos cliques. O personagem não só era paparicado pela mãe, Suzana (Malu Mader), como também pelo pai, Ari (Murilo Benício).


A mais votada como maior barraqueira da novela foi Jaqueline (Claudia Raia), com 43% dos cliques. Nesse quesito, não teve para mais ninguém. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) era figura certa nas cenas de confusão da novela. É uma barraqueira nata!


Para o público, a grande golpista foi Clotilde (Juliana Alves), que recebeu 35% dos cliques. A moça nunca mediu esforços para conseguir o que queria. Subiu na vida e casou com Jacques às custas de muitas tramóias. Mas Luisa (Guilhermina Guinle) não ficou muito atrás, não. A vilã, que recebeu 31% dos votos, passou a novela inteira tramando para conseguir ter Edgar(Caio Castro) só para ela.


O maior ti-ti-ti foi a própria novela. Com 39% dos votos, a trama conquistou o carinho dos telespectadores. Divertida, repleta de emoções e altamente fashion, o folhetim tem uma bela história - e contou com um elenco de primeira categoria.


Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) foram considerado o casal 20 da trama, recebendo 47% dos cliques. O ódio inicial que os dois sentiram quando se conheceram escondia um grande amor. O casal sensação da novela também tem a torcida do público para terminarem juntos e felizes para sempre

Fonte Site Ti Ti Ti

0 comentários:

Postar um comentário