Claudia Raia no camarote de Ivete Sangalo em Salvador

Posted segunda-feira, fevereiro 28, 2011 by Fernanda Borge Gabriel


ÉPOCA conversou com promoters de três principais camarotes do Carnaval: Alicinha Cavalcanti, que há vinte anos leva personalidades para o espaço Brahma, na Sapucaí, no Rio de Janeiro; Fáttima Amaral, promoter do espaço Bar Brahma, no sambódromo de São Paulo; e Danilo Faro, que tem a missão de comandar a lista vip do primeiro camarote da cantora Ivete Sangalo em Salvador.


Apesar do tema ser envolto em certo mistério – o que ajuda a manter o glamour e evita o assédio da concorrência –, os profissionais revelam algumas de suas práticas e explicam como funcionam as listas nas quais muitos querem estar, mas nem todos conseguem.




Quem entra na lista


Cada profissional tem seu método de trabalho, o que inclui atender os desejos das marcas patrocinadoras e organizadores dos camarotes. Os nomes são sugeridos pelos promoters e levados para a aprovação dos clientes. Os procurados são atores, apresentadores de televisão, modelos, esportistas, empresários e até mesmo políticos. O importante é estar em alta e gerar mídia espontânea para as marcas.


Danilo Faro (irmão do apresentador Rodrigo Faro) tem a missão de levar convidados da revista QUEM e da cantora Ivete Sangalo para o espaço que a baiana inaugura neste ano no circuito dos desfiles de Salvador. Entre os nomes que ele já pode revelar estão Claudia Raia, Sheron Menezes e Rodrigo Hilbert.


Fonte: Época / Blog Maria Claudia Raia

0 comentários:

Postar um comentário