Confira o elenco na Reta Final de Ti Ti Ti

Posted quarta-feira, março 16, 2011 by Fernanda Borge Gabriel
Nesta quarta-feira, 16, foram gravadas as últimas cenas de Ti-ti-ti. O estúdio esteve a todo vapor e, aos poucos, o elenco da novela foi chegando para entrar em cena.

Galeria de fotos: Veja quem marcou presença na última gravação da novela

Enquanto esperavam para gravar, Caio Castro e Isis Valverde conversaram nos bastidores. O encontro dos dois reforça a pergunta: será que Marcela vai acabar com Edgar?



Uma cena muito romântica aconteceu no estúdio. Júlia Lemmertz levou flores para seu marido, Alexandre Borges, que ficou muito emocionado.

Alexandre Borges ganha flores da mulher, Júlia Lemmertz


Quando chegou para gravar, Caio Castro disse que uma de suas cenas mais marcantes foi o primeiro beijo de Edgar e Marcela. Ele também tirou a curiosidade das fãs que perguntaram se ele vai mesmo viajar depois da novela: "Estudar nos Estados Unidos? Estou de férias, vou descansar!".

Alexandre Borges teve um intervalinho e sentou para bater papo com Tato Gabus Mendes. O ator aproveitou para responder perguntas dos internautas. “O Jacques vai se transformar em memória, com muita alegria. É um estímulo para meus próximos trabalhos”, disse quando perguntado sobre o que levaria do estilista.

Isis Valverde também conversou com os internautas. A intérprete de Marcela recebeu muitos elogios no Twitter e contou como foi a experiência na novela: "Vai ficar marcado, foi minha primeira protagonista! Esse papel foi uma música na minha vida".

Não pararam de chegar perguntas para todo o elenco. E os atores se divertiram com a experiência. Perguntado sobre as gírias de seu personagem, Rodrigo Lopez disse que se divertiu muito fazendo o Chico e que já incorporou "redondamente" ao seu vocabulário.

Claudia Raia também revelou que está segurando a emoção, pois vai sentir muita falta de Jaqueline, do elenco e do clima das gravações. "É uma novela muito especial!", afirmou.

A atriz entrou em cena para gravar mais momentos especiais de sua personagem. Na foto abaixo, Ariclenes, Jacques, Clotilde e Jaqueline aparecem em uma passarela. O que será que esses quatro vão aprontar?
Os inimigos Jacques e Ari e as rivais Clotilde e Jaqueline (Foto: Felipe Monteiro/Tv Globo)

(Venhamos e convenhamos que Alexandre Borges parece o papaléguas nessa fotos, com esse pulitchio,kkkkkk, By Nanda)


O clima de descontração predominou nos corredores do estúdio. Todos estavam muito felizes em concluir esse trabalho de sucesso. Não é à toa que eles posaram sorridentes - e fazendo caras e bocas.

Rafael Zulu, Rodrigo Lopez, Marco Pigossi, Thatiane Campos e Marcelo Barros brincam no corredor



Rafael Cardoso, o Jorgito, foi o primeiro a responder as perguntas enviadas pelo Twitter. O ator contou que, assim que acabar a novela, começa a gravar um filme no sul do país.

Quem voltou para as últimas emoções de Ti-ti-ti foi Help. Grávida, Betty Gofman comentou que foi muito emocionante voltar ao estúdio com o barrigão. "É uma novela maravilhosa. Me senti uma pessoa muito especial no estúdio, porque todos acompanharam a gravidez. Então voltar foi muito emocionante!"

O ator responde perguntas via Twitter (Foto: Felipe Monteiro/Tv Globo)



Jorge Fernando, o diretor da novela, ganhou de todo o elenco a capa do CD internacional de Ti-ti-ti, da primeira versão, com mensagens de carinho e agradecimento.













Murilo Benício e Humberto Carrão, que vivem pai e filho na trama, posaram juntos, e o intérprete de Luti comentou que vai sentir saudades das gravações.


"Fomos um núcleo que deu certo! Aprendi muito e vou sentir muita falta. Ficamos muito amigos na vida real!", declarou.

Nicette Bruno, que vive a Júlia, estava muito emocionada: "Deixo aqui minha saudade e eterna lembrança".

Como não poderia ser diferente, o meio fashion esteve em peso nos bastidores. Lilian Pacce estava animada em fazer mais uma aparição na trama. "Esse clima de final é uma delícia", comentou.

Todo o elenco estava presente na última gravação desta quarta-feira. Além deles, muitas participações especiais vão abrilhantar esta reta final de Ti-ti-ti. Ansiosos para saber o que vai acontecer? Então não percam as últimas emoções da novela!


Fonte: Site TI TI TI

0 comentários:

Postar um comentário