Klara Castanho quer contracenar com La Raia

Posted quarta-feira, outubro 06, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Fofa, esperta e inteligente. Talvez essas poucas palavras ainda sejam pequenas para definir a divertida atriz mirim, Klara Castanho. Feliz com a repercussão do seu último personagem na televisão, a “vilã” Rafaela em Viver a Vida, a artista se declarou fã das atrizes Giovanna Antonelli, Taís Araújo e Claudia Raia, além do galã Thiago Lacerda. Em entrevista exclusiva ao Virgula, a baixinha revelou qual presente deseja ganhar nesta quarta-feira (06), data em que completa 10 anos. “Faz dois anos que eu peço um Iphone para os meus pais. Acho que dessa vez eles vão me dar”, contou ela aos risos.


Estudante do 5º ano, atual 4ª série do Ensino Fundamental, a atriz declarou ainda que o fato de trabalhar desde cedo nunca a atrapalhou na escola. “Quando eu gravei a novela no Projac, eles sequer me deixavam levar os textos para decorar em casa. Sempre se mostraram preocupados com meus estudos. Tinha de decorar tudo ali, na hora”.



V.: Quais atores você admira na televisão brasileira?
K.: Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli, Taís Araújo e Claudia Raia. Com a Claudia eu ainda não trabalhei, mas o pouco que tive de oportunidade de falar com ela, me pareceu ser tão legal quanto os outros atores que eu admiro.


Fonte: Vírgula

0 comentários:

Postar um comentário