É hoje : Jaqueline pede carinho a Mabi e Lipe

Posted terça-feira, outubro 05, 2010 by Fernanda Borge Gabriel
Ela aparece carente na casa de Jacques e diz estar precisando de carinho de filho






Julia (Nicette Bruno) está com Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas) na sala, quando a campainha toca. Ela vai abrir e dá de cara com Jaqueline (Claudia Raia). “O André não está”, avisa Julia.

Jaqueline a abraça e avisa: “Mas não foi ele que eu vim ver!”. Ela vai entrando e vê Mabi e Lipe. “Olá meus amores! Que saudade! Venham dar um abracinho gostoso na mamãe!”, diz ela.

Mabi e Lipe se entreolham, estranham, e não se movem. “Abracinhos gostosos não fazem parte do nosso repertório”, fala Mabi. “Mas se você estiver deprimida e carente de contato humano, podemos contornar esse problema”, completa Lipe. “A gente pode chamar o zelador, por exemplo”, finaliza Mabi.

Jaqueline pega os dois e os abraça. “Mas eu não quero abraçar o zelador! Quero abraçar vocês! Eu sinto tanta saudade desse clima de família... De um lar... Crianças... Desse cheiro de bolo de chocolate... Até de uma sogra por perto eu sinto falta”, lamenta ela.

Os dois se desvencilham e Jaqueline cai no choro. Julia fica penalizada e abraça. “Chore, minha filha! Desabafe! Eu vou trazer um pedacinho de bolo para você, tá bom!” . Mabi e Lipe ficam penalizados e acabam cedendo.

A cena irá ao ar hoje. Não perca!

Fonte: Globo.com/Ti Ti Ti

0 comentários:

Postar um comentário