Jacques (Alexandre Borges) entra em seu escritório distraído, assobiando, e, ao levantar os olhos assusta-se ao se deparar com Jaqueline (Claudia Raia) segurando uma tocha de fogo diante de um balde entulhado com seus vestidos.
“Ou você explica direitinho o que foi fazer no escritório da Suzana Martins (Malu Mader), ou pode dizer adeus à sua nova coleção!”, diz Jaqueline.
Desesperado, Jacques tenta se explicar. “Eu... Eu fui tentar descobrir alguma coisa sobre o Victor Valentim (Murilo Benício)”.
Mas, cega de ciúmes, Jaqueline não acredita “Mentira! Você foi pedir a Suzana em casamento!”, ataca ela. “Aquela secretária, a S.O.S, me contou tudo! Ela te pegou ajoelhado aos pés daquela ninfomaníaca, pedindo a mão dela em casamento”, completa Jaqueline, ainda com a tocha na mão.
Sem sabe mais o que fazer para impedi-la, Jacques dá um ultimato: “Jaqueline, se você queimar essa coleção, vai queimar junto o amor que eu sinto por você”.
Jaqueline fica balançada e acaba desistindo. De repente, Rosário (Rasanna Viegas) entra com um extintor e manda ver, apagando a tocha e dando o maior banho em Jaqueline. “Era para mirar na tocha! Não na Jaqueline”, comenta Jacques. “Precisa muito mais do que isso para apagar o meu fogo! Meu amor! Eu te amo! Muito! Muito! Muito!”, diz Jaqueline, agarrando Jacques.
A cena irá ao ar neste sábado, 2 de outubro. Não perca!
Fonte: Site Globo/ Ti Ti Ti
Postar um comentário