Em Ti Ti Ti : Jaqueline ameaça atear fogo nos vestidos de Jacques

Posted sábado, outubro 02, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Jacques (Alexandre Borges) entra em seu escritório distraído, assobiando, e, ao levantar os olhos assusta-se ao se deparar com Jaqueline (Claudia Raia) segurando uma tocha de fogo diante de um balde entulhado com seus vestidos.

“Ou você explica direitinho o que foi fazer no escritório da Suzana Martins (Malu Mader), ou pode dizer adeus à sua nova coleção!”, diz Jaqueline.


Desesperado, Jacques tenta se explicar. “Eu... Eu fui tentar descobrir alguma coisa sobre o Victor Valentim (Murilo Benício)”.

Mas, cega de ciúmes, Jaqueline não acredita “Mentira! Você foi pedir a Suzana em casamento!”, ataca ela. “Aquela secretária, a S.O.S, me contou tudo! Ela te pegou ajoelhado aos pés daquela ninfomaníaca, pedindo a mão dela em casamento”, completa Jaqueline, ainda com a tocha na mão.

Sem sabe mais o que fazer para impedi-la, Jacques dá um ultimato: “Jaqueline, se você queimar essa coleção, vai queimar junto o amor que eu sinto por você”.


Jaqueline fica balançada e acaba desistindo. De repente, Rosário (Rasanna Viegas) entra com um extintor e manda ver, apagando a tocha e dando o maior banho em Jaqueline. “Era para mirar na tocha! Não na Jaqueline”, comenta Jacques. “Precisa muito mais do que isso para apagar o meu fogo! Meu amor! Eu te amo! Muito! Muito! Muito!”, diz Jaqueline, agarrando Jacques.

A cena irá ao ar neste sábado, 2 de outubro. Não perca!

Fonte: Site Globo/ Ti Ti Ti



0 comentários:

Postar um comentário