Desfile de Jaqueline acaba em barraco

Posted terça-feira, janeiro 18, 2011 by Fernanda Borge Gabriel


Jaqueline (Claudia Raia) bem que se esforçou para nada dar errado no seu desfile mas, como sempre, os eventos da loira terminam em confusão. Desta vez, o barraco acontece no final da inauguração do ateliê, quando Jacques (Alexandre Borges), bêbado, chega na festa e paga o maior mico!


Com uma nova decoração, repleta de dourado e velas, a mulher de Thales (Armando Babaioff) recebe os convidados, como Julinho (André Arteche), Suzana (Malu Mader), Irina (Izabella Bicalho) e as Irmãs Suplício e Flagelo. Depois, Jaqueline discursa: “Eu tenho a gigantesca felicidade de apresentar para vocês a avant-première da primeira coleção de Jacques Leclair by Jaqueline Maldonado Salmerón”.


Após a fala da dona da marca, Desirée (Mayana Neiva), Amanda (Thaila Ayala) e outras modelos entram na passarela, e exibem o estilo de Jaqueline. As principais apostas da estilista são as cores neutras, como cinza e nude, além de muita transparência.


Enquanto o público aplaude o fim do desfile, considerado um sucesso, Jacques Leclair chega de surpresa ao ateliê e se joga aos pés da mulher de Thales. Bêbado, o ex grita: “Meu amor! Me perdoa! Eu não soube reconhecer a grande mulher que você é! Por favor, me perdoa!”. Todos ficam chocados com a cena, inclusive a anfitriã.

Fonte: Ti Ti Ti

0 comentários:

Postar um comentário