Aviso Importante

Posted quarta-feira, janeiro 05, 2011 by Fernanda Borge Gabriel
Por motivos de força maior, ficarei (como vocês já devem tem percebido), meu computador deu um problema muito grave, e está em manutenção, e também estou enfrentando grandes problemas aqui em casa e com meu pai, sobre a bomba que tomei no final do ano.
Dentro de tudo isso, do nervoso que passei com toda essa história, de todos me julgando sem parar, tive problemas de infarto e fui parar no hospital, de tudo o nervoso e esforços que tive que enfrentar.
Espero que todos compreendam isso, minhas manolas, que estou com muita saudades Lenna e Stella, minha Claudia,(kk) Dani, (em que essas pessoas confio para olhar meu blog durante minha ausência) e o Ray, lhe devendo desculpas por não ter postado duas semanas no blog do FC.
Espero que todo esses problemas acabem logo, e assim, posso retomar minhas atividades normalmente,e matar as saudades de meus saudosos amigos.

Desde já

Nanda Borge, dona do blog La Raia

0 comentários:

Postar um comentário