Claudia Raia: "Minha filha queria muito aparecer comigo na novela"

Posted quarta-feira, janeiro 26, 2011 by Fernanda Borge Gabriel


Claudia Raia concedeu uma entrevista ao caderno "Show" do jornal "Agora S. Paulo" desta quarta-feira (26) em que falou sobre a chance de atuar ao lado da filha, Sophia, na novela "Passione", em uma rápida participação especial na reta final da novela de Silvio de Abreu.

"Foi uma participação movida pela afetividade. Eu fiquei feliz por ela, mais do que por mim. Porque ela adora o Silvio de Abreu. Meus filhos chamam ele de vovô. Ali estava toda a turma reunida. A Sophia queria muito aparecer na novela dele. Foi muito bom", afirmou.

Ela também falou que seu próxima projeto na TV será ao lado do autor. Ela atuará no remake de "Guerra dos Sexos", com estreia prevista para 2012.

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário