Top 5 - Site Contigo!

Posted quarta-feira, março 31, 2010 by Fernanda Borge Gabriel
1- Matheus Solano

2- Gisele Bundchen

3-Claudia Raia

4- Marcello Antony

5- Ricky Martin

Fonte: Site Contigo!

Cenas do musical "Hairspray"

Posted terça-feira, março 30, 2010 by Fernanda Borge Gabriel

Meninos do Criança Esperança participam de aula com a atriz Claudia Raia

Posted by Fernanda Borge Gabriel


Um dia de estrela para meninos do Espaço Criança Esperança, do aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. Eles participaram de uma aula de produção teatral com a atriz Cláudia Raia.


O Espaço Criança Esperança é um projeto da Rede Globo. Em Belo Horizonte, são parceiros a Unesco, a Puc Minas e a Prefeitura.

Fonte:Globo Minas, Blog Maria Claudia Raia

Fotos de La Raia

Posted segunda-feira, março 29, 2010 by Fernanda Borge Gabriel










Claudia Raia fala de seu musical e de sua participação na novela TiTiTi

Posted by Fernanda Borge Gabriel

Claudia Raia fará uma participação no seriado " A Grande Família"

Posted domingo, março 28, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Claudia Raia vai fazer uma participação especial em “A grande família”. Ela será uma cantora de MPB que se envolverá com Tuco (Lúcio Mauro Filho). Ela o convidará para tocar em sua banda e confundirá o rapaz, que é namorado de Gina (Natália Lage). A atriz grava semana que vem.

Fonte:Patrícia Kogut

A Família vai crescer! Sobrinha de Claudia Raia está grávida de três meses

Posted sábado, março 27, 2010 by Fernanda Borge Gabriel

Olenka e Claudia Raia Felicidades paras as "Mãezonas"




Por Clarice Muniz

A família de Cláudia Raia está em festa! A sobrinha e afilhada da atriz, Kananda Raia, filha da coreógrafa Olenka Raia e de Fernando Pagan, está grávida de três meses do primeiro filho. Kananda tem 24 anos e se casou com o jogador de pólo aquático, Felipe Perrone, no fim de 2007. O casal mora em Barcelona e quis esperar um pouquinho até encomendar o bebê para curtir a vida a dois.


Claudia Raia, a Futura mamãe Kananda e Edson Celulari

Mesmo longe da família, Kananda tratou de espalhar a boa notícia e aguarda a chegada do mês de abril para descobrir o sexo do bebê. Todos estão ansiosos e felizes com a chegada do bebê. Em junho, o casal virá ao Brasil para realizar um chá de bebê com os parentes e amigos. Tudo já está sendo preparado cuidadosamente para a comemoração da notícia. A parte mais difícil da gravidez tem sido os desejos por comidas brasileiras, mas isso Kananda tira de letra, já que em breve estará de volta à sua terrinha por alguns dias. Felicidades à família!

Fonte: Site Contigo - Fora de Cena

Claudia Raia volta á cena no novo musical Pernas Pro Ar

Posted by Fernanda Borge Gabriel


Foi depois de um sonho que a atriz Cláudia Raia decidiu reunir todas as forças para criar o musical Pernas pro ar, atração deste fim de semana no Grande Teatro do Palácio das Artes. “Sonhei que estava dentro de uma caixa, andando e falando várias coisas sobre o universo feminino.” Quando acordou, ela sentiu que aquilo poderia ser o sinal para a montagem de um espetáculo. Convidou amigos como o escritor Luís Fernando Veríssimo, para propor o argumento; Marcelo Saback, para escrever o texto; e Cacá Carvalho, para dirigir. E assim tudo começou.

Veja fotos do musical Pernas pro ar

A intenção, desde o início, foi abordar a vida de uma mulher comum e, por meio dessa personagem, tratar de temas como a mesmice, a vida cotidiana, a repetição. “Queria falar das mulheres que não necessariamente são felizes, que mantêm um casamento falido, suportando rotina sem emoções e aventuras”, explica a atriz. A personagem Helô, interpretada por ela, nasceu desse desejo. Depois de ter dito a Veríssimo o que imaginava, ele criou a história de uma mulher que sonha ter seu corpo invadido por um grupo de pessoas, inclusive o diabo. “Ela se torna outra da cintura para cima e se assusta com tudo aquilo. Embaixo, as pernas adquirem vida própria”, conta Cláudia.

A montagem chega ao público em ritmo de superprodução. “É um espetáculo muito puxado em termos vocais e físicos. São 10 pessoas no elenco e uma equipe de 51 pessoas nos bastidores.” A produção tem números grandiosos: cerca de 20 toneladas de equipamentos. “Criamos tudo para o espetáculo ser itinerante. Não viajamos com nenhuma peça a menos.” O mais complicado foi reproduzir a atmosfera onírica no palco. Para tanto, valeram-se de recursos tecnológicos criados pela empresa mineira Coddart, estúdio de criação de design. A atriz os procurou para produzir grandes imagens distorcidas, projetadas nos objetos de cena sem vazar nas laterais. “A sensação é de algo volumétrico, quase um 3D”, explica. O efeito funciona como se os atores estivessem dentro do cenário.

HAJA PREPARAÇÃO

Pernas pro ar chega a Belo Horizonte depois de passar por São Paulo, Recife, Rio, Porto Alegre, Brasília e Florianópolis. Em cena, a dona de casa Helô canta e dança a aventura de mudar de vida, interpretando grandes sucessos da música mundial. Enquanto sonha, a personagem experimenta encontros e situações inusitadas. Na academia de ginástica é atirada a um ringue de boxe para lutar com sensuais corpos masculinos. Seu quarto é invadido por motoristas. O mais difícil foi conceber um argumento consistente para a montagem. “Tem que ter conteúdo, senão a tecnologia, por si só, não sobrevive. A dramaturgia tem de continuar sendo contada, mesmo quando se dança e canta,” ela afirma.

O gênero musical é algo que exige preparação extra do elenco. “Passamos por um processo exaustivo. Foram oito horas por dia, durante três meses”, lembra Cláudia, que está bem acompanhada no palco. O elenco conta com as participações dos atores Marcus Tumura e Ruben Gabira, além de nove atores-bailarinos. Sete músicos executam a trilha ao vivo, sob a regência e a direção musical de Paulo Nogueira, para as versões realizadas por Bibi Ferreira, Sylvia Massari, Zé Rodrix e Cláudio Botelho. “A proposta foi trazer trilhas americanas, porque não temos essa cultura por aqui. Nos inspiramos nos musicais da Broadway e nas big bands”, conta a atriz, que foi uma das incentivadoras da retomada do gênero no Brasil.

Cláudia Raia se lembra de quando começaram a aparecer musicais no país. Era o início dos anos 1990 e, àquela altura, as referências eram o extinto teatro de revista. Na época, ela montou Não fuja da Raia. Daí em diante, não parou mais. “Era impossível não haver algo do gênero por aqui. Insistimos e acabou acontecendo.”

O que não pode faltar em propostas desse tipo é a comunicação com o público. “Nesse espetáculo, isso ocorre em três fases: na dramaturgia, que passeia pela dança e pelo canto. A maior dificuldade é a história ser contada, ao mesmo tempo em que é cantada e dançada. Não podemos interromper uma cena para cantar ou dançar. A história tem que se desenvolver em conjunto.” O espetáculo aposta muito no visual. Os figurinos concebidos por Márcio Medina foram realizados com materiais diferenciados. Helô veste roupas de papel, plástico e couro. A intenção é criar impacto todas as vezes em que ela aparece. Já os bailarinos, usam ternos feitos com tecido leve, voil.

EFEITOS ESPECIAIS O CENÁRIO FUTURISTA DO ESPETÁCULO

Pernas pro ar, idealizado pela empresa mineira Coddart, traz recursos tecnológicos inéditos em montagem brasileira. Os efeitos auxiliam na “mágica” que transforma os sonhos da protagonista Hêlo, em realidade. Estrategicamente dispostos em todo o palco, sensores, câmeras,

12 computadores e nove projetores – controlados por softwares especificamente desenhados para o show – representam a tecnologia a serviço do talento e da emoção, como em uma cena em que a personagem gosta de um vestido na vitrine, imediatamente projetado no corpo dela.


PERNAS PRO AR
Espetáculo com Claudia Raia. Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h, no Grande Teatro do Palácio das Artes, Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro. Ingressos: R$ 40 a R$ 120. Classificação: 14 anos. Assinantes do Estado de Minas e/ou do portal Uai têm 30% de desconto na compra de até quatro ingressos. Informações: (31) 3236-7400.

Fonte:Diverta-se Uai

"Para Coisas que envolvem coração, acho que não existe reprovação"

Posted quinta-feira, março 25, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Paola Oliveira falou da Claudia Raia em sua entrevista para a revista Quem,Confira o trecho:

QUEM: Você já fez lipoaspiração nas pernas, antes de Belíssima (2005), porque tinha coxas grossas. Faria alguma outra intervenção estética?
PO: Mas não adiantou nada (risos)! Olha só isso aqui (ela bate na coxa)! Já pensei em botar silicone, mas não me animei mais, não. Tenho pânico de cirurgia. Em Belíssima, trabalhei com a Claudia Raia, a Carolina Ferraz, a Irene Ravache, que são mulheres maravilhosas, e nenhuma delas tem os seios grandes. Aí, achei que era bobagem. Tenho medo de ficar exagerado no vídeo, então, desisti.

Clique

Claudia Raia embarca em a La *Carla Bruni em aeroporto carioca com Edson Celulari

Posted quarta-feira, março 24, 2010 by Fernanda Borge Gabriel
Casal esteve no Santos Dummont na tarde desta quarta-feira, 24.




A atriz Claudia Raia deixou o *sutiã em casa para embarcar no aeroporto Santos Dummont, na região Central do Rio, na tarde desta quarta-feira, 24. Claudia estava acompanhada pelo marido, Edson Celulari. Também estavam no local os ex-integrantes do BBB Cacau e Eliéser.



.'Estou sempre em labareda. Edson domina esse fogo', diz Claudia Raia.

Fonte: Site Ego

Claudia Raia - entrevista para a Revista Contigo!

Posted by Fernanda Borge Gabriel



Em casa, Claudia Raia, 43 anos, está na fase de responder perguntas do filho, Enzo, 12, como: ''Por que antigamente não precisava transar de camisinha?'' É uma boa pergunta. Para outra, da filha, Sophia, 7, como: ''Mamãe, você prefere o trabalho ou os seus filhos?'', ela já tem uma boa saída e explica que o trabalho é muito importante, mas que, sem eles, seria impossível. E assim a família de Claudia e Edson Celulari, 52, vai em frente, ela com o musical Pernas pro Ar, na próxima semana em Belo Horizonte, ele com Hairspray, em São Paulo - ambos na estrada. Todos já estão acostumados com as viagens, com a não-rotina de cada ano, principalmente o casal, que já está junto há 17 anos. É uma relação que permite decisões saudáveis, como deixar o marido por uns dias curtindo a mãe, quando ela o visita, para manter a individualidade em funcionamento. Ela não imagina a vida sem ele. O acha bonito e quando se vê em um hotel, sozinha, pensa que seria gostoso passar, ali, um fim de semana com o marido. ''Ele é danado. Eu costumo dizer que ele é um grande maestro.'' Linda (como nas fotos, no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro), bem-sucedida e com personalidade evidente, Claudia conta tudo...

Na peça Pernas pro Ar, o sexo entre o casal já se tornou algo eventual. Como não deixar isso acontecer com o passar do tempo?
É uma coisa que deve ser regada. Você tem de instigar. Hoje, quando eu cheguei a este hotel, me deu vontade de passar um fim de semana aqui com o Edson. Estou no Rio, na minha cidade, mas é uma maneira de a gente fugir do cotidiano. Uma coisa que é certa na minha vida com Edson: não temos rotina, viajamos sempre, cada um para um lado. Quando nos encontramos, é forte. Mas tem vezes em que a gente passa dois anos diretos dormindo e acordando junto todos os dias. Não tem receita. É sorte... É amor.

Ele ainda a olha com o mesmo olhar apaixonado do início?
Eu acho que sim. Da minha parte, com certeza. E eu sinto isso também. Amigo é amigo. Marido é marido (risos). É claro que tem de existir amizade, mas é uma coisa que se constrói ao longo dos anos. No começo do relacionamento você não é tão amiga da pessoa. Depois ganha confiança. Mas o amor e o brilho no olho têm de existir.

Qual é a vantagem e a desvantagem na hora em que se jura que vai viver junto até que a morte os separe?
Não tem essa obrigação, né? Mais do que tudo, isso é uma coisa religiosa, um compromisso cultural. Nada lhe obriga estar com a pessoa. Eu não consigo imaginar a minha vida sem o Edson. A gente tem tudo em comum. Eu gosto de estar casada. Ficar solteira não é um estado que me fascine, sabe?

E qual é o fascínio do casamento?
Quando se tem um companheiro de verdade, que está do seu lado em qualquer situação, o casamento é o seu porto seguro, é onde você realmente pode dividir. Isso não tem dinheiro que pague. Eu acordo e digo: ''Eu gosto desse homem. Gosto dele como pessoa. Eu o acho bonito''. Isso tudo, depois de 17 anos, é muito bacana.

Consegue se imaginar à sombra de um homem?
Não. A individualidade é fundamental num casamento. Eu não acredito nessa coisa de tudo junto. Aí, você perde suas relações em consequência do casamento. Edson e eu exercitamos a nossa individualidade. A gente sempre insere o outro porque tem coisas que eu não quero fazer sem ele. Mas eu saio com meus amigos. Ele também. Às vezes, viajo só com a minha irmã. Quando a mãe dele vem aqui, faço questão de dar uns dias para eles se curtirem. Sei que há coisas que são anteriores à minha chegada na vida dele.



Para apimentar a relação, você já fez strip-tease? Já foi a um sex shop?
Já fui milhões de vezes ao sex shop! Quanto ao strip-tease é uma coisa íntima demais para eu lhe responder (risos). Tudo o que puder estimular, ser divertido, ser uma brincadeira, eu acho bom. Principalmente quando você consegue provocar o outro. Não adianta fazer só pra você. Se descobrir que teu companheiro gosta disso ou daquilo, ou que pode excitá-lo de uma maneira diferente, acho que vale tudo.

No musical seu personagem está ''pegando fogo''. Você também pega fogo?
Eu estou sempre em labareda! Edson domina esse fogo. Ele é danado. Eu costumo dizer que ele é um grande maestro e não de uma orquestra, mas de uma filarmônica. Ele é muito hábil.

Uma das coreografias do espetáculo brinca com esse lance de bater. Você bate?
Não. Eu sou só beijos, não sou tapas. E não gosto que me batam também. Eu sou movida a carinho. Se tiver qualquer atitude do meu companheiro agressiva, eu declino. Eu nasci para ser bem tratada. Ser maltratada não me fascina, não me excita. Eu sou muito amorosa e preciso desse tipo de relação.

Suas pernas sempre foram muito comentadas. Já foram motivo de ciúme?
Claro, com certeza! Agora, eu ouço: ''Mãe, você vai sair com um vestido tão curtinho assim?'' E eu digo que vou, ué. Está dando certo ainda. Quando não estiver mais, eu escondo.

Enzo já está com 12 anos. Como é ser mãe de um adolescente?
Ele tem vontades de um adolescente, mas é muito bacana, não é histérico.Nos respeita. Não é do tipo que fica enfiado no quarto e ninguém tem acesso a ele.

Já acha a mãe e o pai um mico?
Um pouco (risos). Pergunta: ''Mãe, você vai me buscar na porta da boate? Não é melhor eu voltar de táxi?'' Não quer muito que a gente apareça. Normal, né?



Você foi uma adolescente assim?
Quando era para eu ser adolescente, já estava em Nova York, morando sozinha. Não houve tempo de dar piti. Lá, eu era garçonete numa lanchonete. Tinha bolsa de estudo, mas tinha de trabalhar para sobreviver. Foi uma fase difícil.

O que tenta passar para os filhos?
Primeiro, que tenham opinião própria. Meus filhos têm muita personalidade. Ele é ariano. Ela, capricorniana. A outra coisa que peço é para conversarem com a gente. Outro dia Enzo queria saber por que as pessoas não transavam de camisinha antigamente. Eu disse que não tinha aids. Eu falo: ''Sem camisinha, nunca. Se engravidar uma menina aos 15 anos, acabou a sua vida''.

E Sophia ouve esses papos?
Nessas horas, a gente a tira de perto. Porque se deixar... Daqui a pouco estou botando pílula no Toddynho dela com 10 anos (risos). Ela é muito atirada, comunicativa. Tenho de segurar a Sophia porque ela é muito precoce.

Você atravessou a barreira dos 40 anos. Como se sente?
Tenho 43 anos. Estou no auge da maturidade e o meu corpo ainda responde aos comandos. Acho que é um caminho que tenho de traçar a meu favor. Se for na pilha de que isso está caindo, que a pele está diferente... O Miguel Falabella me disse: ''Bebê, a gente vai alargando para a alma passar com mais tranquilidade''. É muito bom isso! Eu quase morri de rir! A verdade é que quando você bota o pé pra fora da cama, se não sentir uma dor, é porque morreu (risos). Mas dor é uma coisa que faz parte da minha vida há muito tempo. Eu sou uma dor que tem pernas. Bailarina é dor.


Fonte: Revista Contigo

Fotos Revista Contigo!

Posted by Fernanda Borge Gabriel






Fonte: Ego, Contigo!

Relembrando: Divulgação da Novela "A Favorita"

Posted by Fernanda Borge Gabriel

Trailer "La Favorita" no Chile

Posted by Fernanda Borge Gabriel

Revista Tudo de Bom - Claudia Raia

Posted terça-feira, março 23, 2010 by Fernanda Borge Gabriel

Fotos do Site do musical "Pernas Pro Ar"

Posted by Fernanda Borge Gabriel





Capa do DVD "Engraçadinha, Seus Amores e seus Pecados"

Posted by Fernanda Borge Gabriel

Divulgação do musical "Pernas Pro ar"

Posted segunda-feira, março 22, 2010 by Fernanda Borge Gabriel









Gente, adoreei essa divulgação!! muito criativa essa turma!!!!
adooreeei!!

Fonte: Blog Atriz Claudia Raia

Conheça os tratamentos que fizeram Claudia Raia perder 10 quilos

Posted by Fernanda Borge Gabriel



Com muita malhação e tratamentos estéticos de ponta, a atriz Claudia Raia conseguiu enxugar 10 quilos acumulados durante as gravações da novela Favorita. Segundo Claudia, o pulo do gato foi confiar seu corpo às mãos da fisioterapeuta Daniela Rosseto, especialista que realiza técnicas personalizadas de fisioterapia corporal, em seu consultório em São Paulo.
“Durante as duas vezes em que fiquei grávida, foi ela quem cuidou do meu corpo. Com suas sessões que conciliam mãos habilidosas e aparelhos moderníssimos em um trabalho direcionado para minhas necessidades, eliminei os quilos extras” diz Claudia. Segundo a atriz, Daniela faz um mix entre drenagem linfática e modeladora à quatro mãos. “A confiança é tamanha que eu indico para todas as minhas amigas. Na minha família, ela já cuida de todos.”



Fonte: Editora Abril

Surpresa para Edson Celulari no Teatro

Posted domingo, março 21, 2010 by Fernanda Borge Gabriel






Edson Celulari se emocionou na noite deste sábado (20) ao ser homenageado por conta de seu aniversário. O ator finalizava a primeira apresentação de “Hairspray” desta noite, no teatro Bradesco, do shopping Bourbon São Paulo, quando de repente seus dois filhos, Enzo, de 11 anos, e Sophia, de 7, entraram no palco com um bolo rosa, com detalhes de estrelas de cor prata. Nesse momento, todos começaram a cantar o tradicional “Parabéns para você”.

“É muito bom fazer 52 anos, com esse corpinho de 32”, brincou Edson, se referindo a sua personagem no espetáculo, Edna Turnblad.

Arlete Salles, que também faz parte da montagem completou: “Obrigada por você ser esse companheiro maravilhoso neste trabalho”.

Após a apresentação, Edson conversou com a imprensa no camarim. De roupão e chinelo, ele confessou: “Não esperava essa surpresa. Na verdade eu não tinha planos para hoje, porque sabia que teria duas apresentações da peça. A Cláudia (Raia) não está aqui porque está em Salvador com sua peça”.

Mesmo não estando presente, a atriz mandou um presente especial para Edson: uma mensagem cifrada. Edson recebeu um suporte para flores, com vários vidrinhos, um livro em branco e frases soltas. Para descobrir o “enígma”, ele teve de recortar cada frase e deixa-la na ordem correta, decorando tudo com as flores.

Sobre “Hairspray”, ele disse: “Estou adorando viver a Edna. É a primeira vez que faço um musical e é bem difícil. Faço aulas de canto. Confesso que usar cílios postiços e salto alto são os piores momentos para mim (risos)”.

Fonte: Blog Maria Claudia Raia