Claudia Raia elogia Theatro de Paulínia e critica condições do Centro de Convivência de Campinas

Posted sexta-feira, março 05, 2010 by Fernanda Borge Gabriel



A atriz Cláudia Raia após apresentar seu novo musical “Pernas Pro Ar”, durante os agradecimentos ao público que lotou o Theatro de Paulínia na noite desta quarta-feira (03), fez críticas às condições do Centro de Convivência de Campinas. “É uma vergonha uma cidade rica e importante como Campinas ter um teatro naquelas condições. Queria muito apresentar meu espetáculo lá, mas realmente não tem condições. Paulínia está de parabéns por ter o melhor teatro do interior de São Paulo”, disse.

O cantor Xororó, que esteve em Paulínia para prestigiar o musical, falou com exclusividade para a reportagem do Paulínia News fez coro aos elogios e reclamações de Cláudia Raia. “Estou muito triste com o descaso do teatro de Campinas. Nosso novo show em comemoração aos quarenta anos de carreira não poderá ser feito na cidade que escolhemos para viver. Assim que tivermos oportunidade eu e meu irmão vamos falar com o prefeito para ver o que esta acontecendo. Em Paulínia com certeza vamos realizar”.



O cantor ainda elogiou o espetáculo. “Fiquei sabendo ontem do show e fiz questão de vir assistir. Foi maravilhoso. A Cláudia é muito talentosa é sempre nos surpreende. Ela esta de parabéns”, comentou.

Recentemente uma luminária caiu em um ator que ensaiava no Centro de Convivência por causa das condições precárias de conservação do local. Outros artistas também tem criticado o espaço.




Sobre o espetáculo

Cláudia Raia canta, dança e encanta a platéia que esteve na primeira noite do musical da atriz “Pernas Pro Ar”. O público de Paulínia e região marcaram presença e lotaram o Theatro Municipal Paulo Gracindo.

A produção mostra recursos inéditos em palcos brasileiros, como a projeção volumétrica, que já foi utilizado por Madonna e pelo Cirque du Soleil. Por meio de imagens 3D,a tecnologia dá a impressão que o ator está dentro do cenário. O musical também será exibido nesta quinta-feira no Theatro de Paulínia, às 20h30.

Sinopse

O espetáculo, com argumento de Luis Fernando Veríssimo, texto de Marcelo Saback e direção de Cacá Carvalho. O espetáculo é sobre um sonho. Um sonho cuja protagonista, Helô, é sonhada. É sonhada para experimentar uma outra vida fora da sua realidade cotidiana de dona de casa, muito exemplar.

Nesse sonho ela experimenta e vive encontros em situações atípicas, inusitadas. Suas pernas descontroladas a levam para inúmeras aventuras, dançando loucamente, e correndo por territórios desconhecidos. Dessa forma tenta encontrar a chave para um novo modo de viver.

Com muita musica, dança, humor e lirismo, pretendemos expor em todos os cantos deste país, a satisfação plena de uma personagem que, ainda em tempo, descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é o grande milagre!



Fonte:Paulínia News

0 comentários:

Postar um comentário