Happy Birtday to you! Maria Claudia Motta Raia

Posted quinta-feira, dezembro 23, 2010 by Fernanda Borge Gabriel
Campinas, 23 de dezembro de 1966, foi assim que tudo começou, nasceu nesse dia uma estrela muito especial , que até hoje é grande inspiração em minha vida e de muitos fãs.


Maria Claudia Motta Raia























Que arraza fazendo apresentações e sempre brilhando, quem quer que seje










Fazendo grande diferença em tudo que faz









Sempre que tem um tempinho para mostrar o que faz, e fazer as pessoas ao seu redor felizes e satisfeitas com seu trabalho, mostrando que nada é impossível, basta a gente correr atrás daquilo que se deseja.
















E nos palcos, mostra todo seu entusiasmo e simpatia, daquilo que conseguiu com muito esforço





E a partir de tudo isso, é uma mãe maravilhosa, de mão cheia, e tem uma família linda












E é uma mulher maravilhosa, tem uma beleza em tanto. e arrazando sempre!










E esbanjando alegria e humor como ninguém, independente ou não do seu papel em novelas.











Isso não foi nem um pouco do que acho e fiz sobre essa grande atriz maravilhosa que é Claudia Raia, com ela aprendi a correr atráz daquilo que exatamente quero, ter determinação, e também me fez ter amigos maravilhosos.
Nesse dia minha Diva, te desejo tudo de bom pra você, que você tenha tudo ao seu alcançe, que Deus te ilumine muito, mais muito mesmo pela pessoa que você é , você merece muito, de coração minha diva!
Isso em homenagem ao Blog La Raia, de sua querida fã Fernanda Borge Gabriel


Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário