Em Ti Ti Ti: Jacques e Jaqueline se reencontram

Posted quarta-feira, dezembro 15, 2010 by Fernanda Borge Gabriel

Jaqueline (Claudia Raia) está em uma loja de tecidos acompanhada da Irmã Flagelo (Beth Lamas). As duas escolhem a estampa que vão usar nos novos hábitos das freiras.

Enquanto isso, no outro lado da loja, Jacques (Alexandre Borges) aparece procurando um tecido de seda com motivos florais. O vendedor avisa que o último rolo está nas mãos das freiras no outro balcão.

"A freira vai fazer a caridade de cedê-lo para mim!", diz Jacques e vai até a freira que está de costas. Quando ela se vira, os dois levam um susto. "Jura que você virou mesmo freira, Jaqueline?", pergunta intrigado.


"Jaqueline era meu nome mundano! Agora eu me chamo Irmã Desgosto! Em homenagem a você, seu verme repulsivo!", responde.

Eles começam a trocar uma série de insultos e Jacques tenta pegar o rolo da mão de Jaqueline. Enquanto disputam, eles continuam discutindo e o estilista afirma que precisa do tecido para seu desfile na próxima semana.

"Em dezembro? De quem foi essa ideia de jerico? Daquela mulherzinha pérfida?", questiona Jaqueline insultando Clotilde (Juliana Alves). Jacques garante que seu desfile vai ser um sucesso e que Valentim (Murilo Benício) vai comer poeira.


Ela chega ao seu limite: "Claro, tinha que ser contra o Victor Valentim! Pois, se depender de mim, seu desfile vai ser um vexame histórico!"

A Irmã Flagelo repreende a atitude de Jaqueline e diz para ela pedir perdão por ter desejado mal a um semelhante. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza), muito a contragosto, acaba se desculpando e Jacques aproveita para roubar o pano das mãos dela.

Revoltada, Jaqueline ameaça ir atrás dele, mas sua companheira de convento a detém. "Senhor Jacques! Somos boas, mas não idiotas!", diz Irmã Flagelo e mete um murro na cara do estilista.

Você não pode perder! A cena irá ao ar a partir de quinta-feira, 16 de dezembro.

Fonte: Site Ti Ti Ti

0 comentários:

Postar um comentário