Claudia Raia é homenageada em concurso GLS

Posted sexta-feira, dezembro 03, 2010 by Fernanda Borge Gabriel





Cláudia Raia foi homenageada na noite desta quinta-feira (2) no "Troféu Talento a Dublagem", no Rio de Janeiro. A atriz de "Ti-ti-ti" batizou o troféu do quarto concurso de dublagem. O evento terminou às 3h da manhã e a vencedora foi Erika Vogue.

A reportagem da QUEM, o cabelereiro e maquiador do bairro de Bangú contou. "A Cláudia Raia foi um bicha que deu certo, é uma pessoa muito querida, muito humilde, que sempre fala com as pessoas, a gente já se encontrou em outras ocasiões e ela sempre foi simpática". Erika também já venceu o concurso Miss Gay Rio de Janeiro 2009.


A grande homenageada da noite também falou qual era seu sentimento naquela momento. "É uma honra estar ali e o público gay me acompanha há muito tempo". Cláudia ainda contou sobre a sua personagem, Jaqueline, de "Ti-ti-ti". "Não sei de nada, mas espero que ela acabe bem".


A atriz que se separou recentemente ao se questionada sobre o assunto desconversou. "É difícil né? Mas a vida segue". No concurso ainda participaram do júri Fabiana Karla, Fernanda Souza, David Brazil, Marcelo Médici, Rodrigo Fagundes, David Lucas e Caíke Luna.


Fonte: Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário