A vingança de Claudia

Posted quarta-feira, setembro 22, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Claudia Raia, 43 anos, teve de ouvir piadinha do filho adolescente, Enzo, 13, quando a Melhor Atriz Coadjuvante do Júri foi chamada e quem levou foi Denise Fraga, por As Melhores Coisas do Mundo. “Viu, mãe, você não ganhou”, sussurrou o menino, em seu ouvido. Claudia riu, mas depois se vingou quando foi anunciada a vencedora pelo Voto Popular. “Ainda bem que o povo me elege!”, festejou ela. “Sabe que quase não fiz esse filme? Eu ainda estava gorda, depois de A Favorita. Fui me arrastando. Por isso entalei na banheira”, brincou, referindo-se a uma cena memorável de Os Normais 2, que lhe rendeu o troféu. A atriz falou sem drama sobre a recente separação de Edson Celulari, 52, após 16 anos de casamento. “Estou tentando me adaptar a essa fase. Neste momento não tem espaço para uma pessoa na minha vida”, garantiu a estrela, logo voltando a fazer piada. “Você viu que hoje vim de Itamara Franco?”, disse, se referindo ao penteado com topete.



Fonte: Site Contigo

0 comentários:

Postar um comentário