Jacques Leclair e Jaqueline contratam Mário Fofoca para fazer foto de Victor

Posted quinta-feira, setembro 02, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) estão desesperados para desmascarar Victor Valentim (Murilo Benício). Eles resolvem contratar os serviços de Mário Fofoca (Luis Gustavo), que diz já saber de quem se trata seu alvo: "O famoso costureiro espanhol? Claro! Quem não conhece?"

Jacques dá o endereço do flat e pede para ele ficar de tocaia para fazer uma foto do rosto de Valentim. Mário diz que o trabalho vai ser muito fácil e que entrega as imagens em no máximo dois dias.

"Não conte com isso. Até hoje, ninguém conseguiu fotografar ele de frente. O tipo é mais liso que um gato", alerta Jaqueline. Mário diz que está preparado e pede um adiantamento. Jaqueline entrega um maço de dinheiro e ele sai atrapalhado pela porta do banheiro.

Ela mostra o caminho certo e o detetive vai embora. "Você tem certeza que dá para confiar nesse cara? Ele nem conseguiu provar para o seu marido que a gente tinha um caso", diz Jacques.

Mas ela garante que ele vai conseguir tirar as fotos de Victor Valentim. Será? Não perca! A cena irá ao ar na sexta-feira, 3 de setembro.




Fonte: TiTiTi/Globo

0 comentários:

Postar um comentário