Claudia Raia vencedora!

Posted terça-feira, setembro 14, 2010 by Fernanda Borge Gabriel

A surpresa pela indicação de Claudia Raia como atriz coadjuvante por Os Normais 2 teve razão de ser: “Estou pomposa e orgulhosa! Filmei em um dia, no intervalo de A Favorita.

Estava morta de cansada, mas o Luis Fernando insistiu tanto que eu não pude recusar. E olha eu aqui hoje!”. E emendou: “Se eu ganhar, acho que até choro!”

“O cinema nacional está crescendo cada vez mais. Ainda estou engatinhando, quero participar mais”, contou, ressaltando que tem orgulho do trabalho do diretor Daniel Filho.

Ela estava com o filho Enzo e o sobrinho Kaian. Sobre o primogênito, contou orgulhosa que a banda dele, Olly, terá uma música na trilha sonora de Ti-ti-ti. O tema Patricinha embalará a história de Camila (Fernanda Sousa), que faz a filha de Claudia na novela.

“Fiz até backing vocal na música!”, contou a mãe orgulhosa do baterista e compositor. Empolgada, ela descreveu: “Quando ele estiver se apresentando com a banda, vou ser daquelas mães com faixa, gritando ‘Vai filhão!’”. E já imagina até a reação de Enzo: “Ele vai ficar: “para, mãe!”. Mas, garante ela, mãe foi feita para pagar mico!

Claudia contou que não pensa em namorar outra pessoa por enquanto. “Me separei muito bem. Tenho amizade com o Edson. Não estou em fase de pensar nisso. Estou pensando no meu trabalho, nos meus filhos”, garantiu. E completou: “Por que uma relação de 17 anos teria que terminar com inimizade? Temos dois filhos lindos. Ele é uma pessoa muito importante para mim”.

As fotos que foram divulgadas dela abraçada com um suposto novo namorado, na verdade seu empresário Mario Canivello, resultarão em processo. “Mas agradeço à imprensa por ter tratado esse tema com delicadeza e respeito”, finalizou.

Fonte: Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário