Em Ti-Ti-Ti, o casal Jacques Leclair e Jaqueline vive momentos hilários na trama. O estilista se envolveu com a dondoca e acabou sendo o pivô da separação dela, mas não aguenta as loucuras da perua por muito tempo, tanto que vive pulando a cerca.

Na novela Belíssima, Alberto era um dos ex-maridos de Safira, e pai de Giovanna (Paola Oliveira). O casal chegou a ter uma recaída, mas no final da trama, ambos encontraram a felicidade com outros parceiros. Ela descobriu uma grande paixão pelo mecânico Pascoal (Reynaldo Gianecchini). Já o empresário, começou a namorar com a modelo Érica (Letícia Birkheuer).

Em O Beijo do Vampiro, Claudia viveu Mina, que após morder Rodrigo, também o transformou em um vampiro. A vilã tinha total domínio sobre o rapaz, que fazia todas as suas vontades.

Na trama de As Filhas da Mãe, Leonardo era um playboy que não queria saber de compromisso, até que conhece Ramona e acaba se apaixonando. O rapaz fica cheio de dúvidas ao descobrir que a amada é transsexual, mas acaba superando os preconceitos em nome de um grande amor.

No seriado Mulher, Alexandre Borges viveu o médico João Pedro. Em uma participação especial, Claudia Raia dividiu a cena com o ator mais uma vez.

O primeiro encontro de Alexandre Borges e Claudia Raia em cena foi na minissérie Engraçadinha. Ela, que vivia a personagem-título, protagonizou com Alexandre uma tórrida cena de sexo na chuva, que entrou para a história da teledramaturgia.

Fonte: Noveleiros
Postar um comentário