Galeraaa, hoje faz 1 Anoo!!!

Posted quarta-feira, maio 05, 2010 by Fernanda Borge Gabriel



Internautas e fãs da raia, hj é um dia pra lá de especial
para mim, e inclusive principalmente para o meu blog, pois
ele completa 1 anoo nesse dia 05 de maio!
nesse dia, realizei um desejo meu, de criar um blog em homenagem a nossa diva claudia raia, além de existir outros blogs maravilhosos em homenagem a nossa diva!!

Tudo começou assim...

Tudo começou assim, no dia 05/05/2009, estava eu na casa do meu pai, era por volta de umas 19:00 horas da noite, quando me veio na cabeça, a ideia de criar o blog, foi repentina essa ideia, me passou pela cabeça, que eu deveria criar um blog para homenagear essa grande atriz.
E lá fui eu, nesse horário, enrtrei no blogspot para criar um conta, e aí, escolhi meu template e tudo, preenchi tudo bonitinho e talls, e depois de tudo pronto, só fui lá no site ,pesquisar as atualidades da claudia. nossa, nesse dia quando eu criei o blog, não me continha de alegria e ansiosidade, pois eu estava amando tudo aquilo sabe,era ajustes de lá, postagens pra cá, nossa, pra era a melhor coisa do mundoo!!!!

Várias Facetas:







Galera, graças a esse blog que eu criei, pude conhecer fãs maravilhosos da Claudia Raia, e tbm outros blogs lindos, como o primeiro que surgio Blog Maria Claudia Raia,
Blog Atriz Claudia Raia, Ela une Todas as coisas, Não fuja da Raia, entre outros milhares de blogs, e assim, se juntarmos e formar um lindo Fã clube Claudia Raia Fada Noturna, que foi criado pelo querido Raydenisson Sá, que é de todos nós, fãs da Divaa!!!!
E nesse mês de Niver do Blog, estarei postando vários recortes inéditos de nossa diva, recortes de revistas, notinhas, fofocas, entrevistas e tudo e mais um pouco!!

Mais uma vez, obrigada a todos os fãs da Claudia Raia, queu eu conheci e até hj, fazem parte da minha vidaa!!!!
Eu AMO todos vcs!!!
Voceis foram a minha inspiração para esse blog seguir em frentee!!

0 comentários:

Postar um comentário