Fabiana Karla fala do "Vestir" de Claudia Raia

Posted sábado, maio 22, 2010 by Fernanda Borge Gabriel



Por conta dos quilos a mais, Fabiana Karla sempre teve dificuldade para encontrar roupas do seu tamanho. Modelitos descolados, então, nem pensar. Para poder se vestir como gosta, a atriz e humorista do Zorra Total, da Globo, sempre precisou recorrer a uma costureira. Sabendo que esse drama é o mesmo de muitas mulheres, ela resolveu abrir uma loja de roupas para gordinhas e conversou sobre o empreendimento com o R7.
- Sinto a necessidade de vestir as gordinhas para elas não se sentirem mais a capa do sofá.

O desejo de ter esse espaço vem de muito tempo, mas Fabiana garante que ele será inaugurado no segundo semestre deste ano.

- Penso em abrir a loja há dois anos, mas só agora eu consegui me organizar. A previsão de abertura é até o fim do ano e será no Rio, mesmo.

Fabiana ainda não definiu o nome da loja nem em que bairro da cidade ela ficará. Para a empreitada, a atriz se associou a duas grifes - Valéria Costa e D'Mello - e vai também dar pitacos nas criações.

- Adoro moda. Vou do estilo clássico ao despojado. Sempre vejo modelos de roupas nas revistas e peço à minha costureira para fazer igual.

O R7 quis saber que artista brasileira ela considera bem-vestida.

- Muitas mulheres me inspiram. Gosto muito da Claudia Raia. Ela está sempre impecável.

Fabiana apontou também o que as gordinhas devem evitar vestir no dia a dia.

- Roupa colada eu não uso de jeito nenhum. Temos que usar a moda a nosso favor. Gosto muito de sobreposições e de transparências com rendas.

Mas nem só de roupas para gordinhas será feita sua loja.

- Não vai ser só para gordinhas, não. Vai ter o cantinho das magras também. Não vou discriminar ninguém. Respeito todo mundo. Comprar roupa tem que ser um prazer, não um martírio.

Fonte: Portal R7.com

0 comentários:

Postar um comentário