Claudia Raia vive "Fashionista Cômica" á la Kate Moss

Posted segunda-feira, maio 31, 2010 by Fernanda Borge Gabriel

Por JULIANA LISBOA

RIO DE JANEIRO – Claudia Raia aparenta estar bem afinada com Jacqueline, sua personagem na regravação da novela “Ti Ti Ti”, escrita por Maria Adelaide Amaral, que estreia em julho. Principalmente porque a atriz terá pela frente mais uma comédia em sua carreira. E ela gosta muito disso.






O que se pode adiantar é que a personagem de Claudia será uma feliz atrapalhada. Segundo a atriz, ela que será responsável pela descoberta do estilista Jacques Leclair, que será vivido por Alexandre Borges.

Para quem não lembra da trama original, Leclair tem um rival que o acompanha desde a infância, Victor Valentim, que será interpretado por Murilo Benício. Na primeira versão, os nomes eram André Spina e Ariclenes, respectivamente.

“A minha personagem vai ser muito alegre, muito feliz, muito moleca. Ela é uma costureira alto-astral com um casamento falido e questões profissionais confusas, mas sabe reconhecer tudo que é ‘fashion’. Ela é uma ‘fashionista cômica’”, garantiu a atriz ao Famosidades.

Na primeira versão, de Cassiano Gabus Mendes, Jacqueline foi vivida pela falecida Sandra Bréa. Mas, apesar de ter estudado o trabalho da colega, Claudia disse que acrescentou outros elementos à costureira.

“Ela tem um visual à la Kate Moss, bem chique e bem fashion. Eu acho bem bonito, mas, pessoalmente, não faz muito o meu estilo”, disse ela.

Além disso, Jaqueline é uma corintiana roxa. E vai chegar a levar o amigo Jacques Leclair a uma partida entre Corinthians e Palmeiras.

Mesmo com o ritmo de gravações já se intensificando, Claudia ainda tem fôlego para viajar até julho deste ano com a peça “Pernas pro Ar”.

Fonte: Site Msn Entretedimento, Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário