Passos de Estrela

Posted segunda-feira, fevereiro 08, 2010 by Fernanda Borge Gabriel

A dona das Pernas mais incríveis volta aos palcos do Rio e falam com a coluna




O novo espetáculo musical de Claudia Raia, batizado Pernas para o ar, que estreia terça-feira, no Cais do Porto, fala de uma mulher que sonha, chamada Helô, mas poderia, tranquilamente, se chamar Claudia. “Quero trazer para o musical um público que não vai ao teatro”, disse a nossa guerreira das pernas de ouro. Enquanto curtia uns dias gelados pela Europa, com a família, antes da estreia carioca, ela topou responder às perguntas devaneadoras da coluna:


Pernas... para que te quero?

Para correr atrás dos meus sonhos.

O que te faz fugir da raia?

Preconceito.

Suas pernas ainda têm seguro?

Nesse momento seguradas pelo meu lindo marido Edson Celulari.

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Quando deixa o bicho te comer?

Será que come? Eu não deixo, sou uma capricorniana insistente e resistente e não tenho medo de bicho-papão.

O Enzo já está andando com as próprias pernas. É um adolescente (lindo!). Como é ser mãe de um filho nessa idade?

O Enzo na minha vida é só prazer, em qualquer idade. Nada que um bom papo sincero e carinhoso não resolva e o deixe centrado sobre suas próprias pernas.

Qual sua ideia perfeita de um dia de pernas para o ar?

Não pensar. A minha cabeça anda mais rápido do que as minhas pernas.

A música e a dança influenciam a sua vida de que forma?

A música e a dança são partes da minha vida desde que eu nasci. Tudo por culpa de minha mommy, Odette, que é maestrina e bailarina.

Musical que ainda sonha em fazer?

Cabaret e Sunset Boulevard, daqui a alguns anos, são sonhos. E ainda poderia citar tantos outros que preencheriam uma página inteira do seu jornal.

Remontagens ou obras originais?

Um bom personagem.

Você chegou a comentar que esse espetáculo seria escrito pela Fernanda Young, não é? O que houve que não rolou?

Estávamos todos muito ocupados e não tivemos tempo de concretizar a parceria. Uma pena, sou super fã dela. Mas estou muito bem acompanhada pelo Luis Fernando Verissimo e Marcelo Saback.

Fonte: Blog Heloísa Tolipan

0 comentários:

Postar um comentário