Edson Celulari treinou salto alto com Claudia Raia

Posted quinta-feira, fevereiro 11, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Edson Celulari, Danielle Winits, Arlete Salles, Jonatas Faro, Simone Gutierrez compõem o elenco da montagem “Hairspray”, com direção de Miguel Falabella. A peça estreará em São Paulo no dia 26 de fevereiro, no teatro Bradesco, do shopping Bourbon São Paulo.

Na tarde desta quarta-feira (10), elenco e direção se reuniram com a imprensa para divulgar o espetáculo. A produção conta com 300 figurinos, 90 perucas, seis mil quilos de luz e mais de 40 trocas de cenário.

Edson Celulari um dos protagonistas da história interpreta no palco, a personagem Edna Turnblad. O ator comentou sobre o desafio para este papel: “Quando recebi a ligação do Falabella fiquei feito uma criança. Não sabia se aceitava ou não porque fazer musical é muito difícil. Fiz uma grande pesquisa e fiquei encantado. Então, aceitei. Contei com o apoio de toda a minha família, inclusive da minha mulher (Claudia Raia)”.

Edson começou então um laboratório para entender o mundo feminino. “Claudia me ajudou muito. Ela dizia: ‘calma’. Um passo de cada vez’. Uma vez, estava no banheiro da minha casa, às 3h da manhã, de salto alto, ensaiando. (risos). Ela me viu, ficou do meu lado, com muita generosidade.”

Fonte:Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário