Noah, filho de Dani Winits e Cássio Reis, comemora niver em circo

Posted segunda-feira, dezembro 21, 2009 by Fernanda Borge Gabriel




Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Para celebrar seus dois anos, Noah – filho dos atores Danielle Winits e Cássio Reis – fez questão de escolher o lugar de sua festa: o Circo da Babilônia, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O pequeno entrou mesmo no clima da bagunça: vestido de palhaço, ele parecia encantado com os balões e personagens circenses que deram um toque de magia para seu aniversário.

O local ainda recebeu o nome do menino. “Circo do Noah”, e está previsto uma apresentação do palhaço Topetão no local.

Os pais, Danielle e Cássio, também estavam muito animados. Para uma comemoração tão importante como esta, os dois convidaram cerca de 60 crianças carentes, que fazem parte de três diferentes ONGs que recebem o apoio do casal.

No lugar dos presentes, os convidados tiveram de levar mantimentos e brinquedos para as crianças ajudadas pelas ONGs.

Muitas personalidades foram parabenizar o pequeno Noah, como a jornalista Glória Maria, que chegou acompanhada das filhas adotivas Maria e Laura. Além da jornalista, Betty Baumgarten, mulher de Rodrigo Lombardi, levou o pequeno Rafael. Os gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, João e Francisco, chegaram com as babás. A apresentadora chegou um pouco depois para encontrá-los. Joana Prado e Vitor Belfort levaram os três herdeiros e mais um amiguinho.

Sofia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, chegou parecendo uma mocinha, de vestido azul, sapatilha preta e cabelos presos. A modelo Fernanda Tavares, mulher de Murilo Rosa, apareceu com o pequeno Lucas. Boninho levou a mulher, Ana Furtado, a filha Isabela e mais uma sacola enorme de presente para Noah. Luciano Huck deixou Angélica em casa e levou Joaquim e Benício para festa.

Fonte: Blog Maria Claudia Raia

0 comentários:

Postar um comentário