Claudia Raia: Ano novo favorável para fortificar talentos, diz numerologia

Posted sábado, dezembro 26, 2009 by Fernanda Borge Gabriel
De acordo com análise numerológica, atriz terá ainda oportunidade de desenvolver seu lado protetor, sensível e diplomático em 2010.

Do Ego, no Rio




Claudia Raia, a aniversariante desta quarta, 23, vai viver um período de ajustamentos nas relações profissionais bem como de fortificar seus talentos, segundo a Numerologia. A atriz, que após três anos longe dos palcos acaba de estreiar o espetáculo "Pernas pro ar", em São Paulo, terá um 2010 propício para somar novas aptidões na carreira. De acordo com a análise numerológica elaborada pelo Horóscopo ETC, a mãe de Enzo e Sofia apresentará um estado de espírito receptivo nos próximos meses e aprenderá novos conhecimentos que serão úteis mais a frente.



. Confira o Especial Fim de Ano

Em 2010, Claudia, muito provavelmente, terá oportunidades para desenvolver seu lado protetor, sensível e diplomático.Vindo dela ou do próprio ritmo dos acontecimentos, haverá a necessidade de lidar melhor com sua capacidade de acolher e ajustar aquilo que experimentará. O objetivo do aprendizado deste ano será justamente aprimorar sua paciência e sua capacidade de resolver conflitos - internos e externos.


Saiba quais oportunidades você pode aproveitar para encontrar mais
satisfação em seu cotidiano. Faça seu Mapa Numerológico no Horóscopo
Etc

0 comentários:

Postar um comentário