Em Ti Ti Ti: Jaqueline descobre que Ari é Victor Valentim

Posted sábado, novembro 27, 2010 by Fernanda Borge Gabriel


Ari (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez) estão no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) passando a agenda do dia quando são surpreendidos pela chegada de Jaqueline (Claudia Raia).

Quando a ex-noiva de Jacques (Alexandre Borges) dá de cara com Ari, ela paralisa. "Espera aí... Mas você...", balbucia ela, pegando uma caneta e rabiscando um bigode no rosto de Ari. "Mas então... Você é Victor Valentim!", conclui ela.


Ari tenta disfarçar, mas não consegue convencer Jaqueline. "Nã-nã-não! Nem tente me enrolar! Desde a primeira vez que eu vi o Victor Valentim, eu achei o rosto dele familiar", corta Jaqueline. "Agora tudo faz sentido! É por isso que você não me deixava ver teu rosto! E eu achando que você era perdidamente apaixonado por mim! Era tudo golpe! Seu golpista barato!", completa.

Desesperado e sem saída, Ari tenta, de todas as maneiras, fazer com que Jaqueline não conte para ninguém a verdadeira identidade do estilista. "Jaqueline, escuta: se eu cair, muita gente honesta vai perder o sustento! Se o Valentim afundar, todo mundo afunda junto", afirma ele.


Mas a ex-noiva de Jacques está decidida a colocar a boca no mundo, até que Ari conta que só inventou toda essa história para tentar reconquistar Suzana (Malu Mader). "Você acha que eu construí todo esse império para provocar o Jacques? Ou para ficar rico e virar celebridade? Eu fiz tudo isso pela Suzana! E quando finalmente eu estou reconquistando meu grande amor, vem você e destrói o trabalho de uma vida...", diz ele, aos prantos, dando-se por vencido.

Jogos de Ti-ti-ti: Passe o batom de Valentim e teste seu poder de sedução


Jaqueline fica penalizada e acaba cedendo. "Olha aqui, Ariclenes! Se isso for mais um de seus truques, você vai se ver comigo!", avisa ela, antes de sair.

Será que Jaqueline vai mesmo guardar segredo? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti! A cena irá ao ar a partir deste sábado, 27 de novembro. Não perca!

Fonte: Site Ti Ti Ti

0 comentários:

Postar um comentário