Ela é Show!

Posted quinta-feira, novembro 05, 2009 by Fernanda Borge Gabriel




Cerca de 400 convidados conferiram um pocket show comandado por Claudia Raia, durante a festa Magnum on Stage realizada na Sala São Paulo, na noite de terça-feira (3), na capital paulista.

Com cenário da festa, que contou com um show de Preta Gil, inspirado nos musicais da Broadway – argumento de Luís Fernando Veríssimo, texto de Marcelo Saback e direção de Cacá Carvalho –, a apresentação foi uma pequena mostra de Pernas pro Ar, o 10º espetáculo de Claudia no gênero que, a partir de dezembro, percorrerá todo o país.

“Há 25 nos invisto em musicais e, pela primeira vez, lanço um espetáculo itinerante. Quero popularizar o gênero e fazer associações com as prefeituras e o governo, para poder levar cultura aos quatro cantos do Brasil por apenas R$ 10. Espero que consiga apoio”, ponderou a atriz.

Após três entradas de bailarinos – que usaram sapatos assinados por Fernando Pires –, Claudia Raia atravessou o salão surpreendendo os vips da noite, como a cantora Mariana Belém e a atriz Jacqueline Dalabona. Usando meia arrastão e um minivestido transparente, ela chega ao palco e é recepcionada por um demônio, que lhe oferece um sorvete da nova linha Magnum Devotion. Sua personagem Helô, uma mulher comum que adormece e acorda num musical da Broadway, brinca com o tema da campanha 'O prazer de ser tratado como uma estrela'.

“Esse musical é uma grande ousadia e traz uma tecnologia usada em espetáculos de Madonna, que apostam nessas projeções gigantescas. Ainda não temos profissionais no Brasil que dominem essa tecnologia. Por isso, é muito onerosa. Mas, valeu a pena investir. O resultado é deslumbrante”, avaliou a atriz, que jurou ter tomado os dois sabores de sorvetes do lançamento.

Há dois meses vivendo num flat em São Paulo, onde realiza os ensaios do espetáculo, Claudia Raia encontrou uma forma de se revezar com o marido, o ator Edson Celulari, nos cuidados com os filhos Enzo e Sophia. Enquanto ele reservou os finais de semana para viver a gordinha Edna Turnland (papel de John Travolta no cinema) no musical Hairspray, Claudia optou por se apresentar no meio da semana.

“Eu fico com o coração apertado por estar longe deles, mas essa é minha profissão. Outro dia, eles vieram conferir um ensaio e adoraram. A Sophia ficava secando meu suor e elogiando minha performance. Ela diz que também será atriz e bailarina. Mas o Enzo nem prestou atenção em mim. Ele ficou o tempo todo observando a orquestra que me acompanha. Enzo toca bateria e violão. Com certeza, será um grande músico”, previu a mamãe coruja.

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário