Claudia Raia sobre os filhos: "Eles estão super orgulhosos da gente"

Posted quinta-feira, novembro 05, 2009 by Fernanda Borge Gabriel



Após apresentação, atriz revelou que Enzo e Sophia adoram acompanhar o trabalho dos pais.

Claudia Raia empolgou o público nesta terça-feira (3), em São Paulo. A atriz voltou aos palcos com o musical “De Pernas Para o Ar”, de espartilho e meia arrastão, em sessão exclusiva promovida pela linha de sorvetes Magnum.

“Estou muito feliz com o espetáculo e é a primeira vez que vou fazer um espetáculo itinerante. Começa em Ribeirão Preto (SP), depois vou para o Recife (PE) e, em dezembro, estarei em São Paulo”, comentou, animada com o novo projeto.

Embora ela esteja ocupada com o novo trabalho e Edson Celulari mergulhado em outro musical, o “Hairspray”, a atriz disse que o casal procura se organizar para que um deles fique com os filhos, Enzo, de 11 anos, e Sophia, de 6 anos. “Eu escolhi este musical para fazer em dia de semana e para sábado e domingo ficar com as crianças. Já o Edson se apresenta nos finais de semana. E, assim, eu vou poder revezar com ele”, explicou. O atores se sentem empolgados, já que os filhos aprovam e apoiam o trabalho deles: “Eles estão super orgulhosos da gente”.

Acompanhando os passos da mãe, Claudia disse que Sophia já se mostra interessada nas artes cênicas. “Ela adora e quer ser atriz. Ela sempre fica do meu lado para ver o que eu faço”, recorda. Já Enzo também será um adepto das artes, mas foi seduzido pela música. “O Enzo gosta de bateria, será um grande músico”, aposta a mãe coruja.

Fonte: Quem Acontece

0 comentários:

Postar um comentário