"Os Normais 2" ultrápassa marca de 2 Milhões de Espectadores

Posted terça-feira, outubro 20, 2009 by Fernanda Borge Gabriel


O filme "Os Normais 2" superou no fim de semana a marca de 2 milhões de espectadores, informou o site Filme B, especializado em números do mercado de cinema brasileiro.

Até ontem, 2,025 milhões pessoas foram ao cinema ver o segundo longa baseado na vida do casal interpretado por Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães.

O filme estreou no último dia 28 de agosto, em 430 salas, recorde do cinema nacional recente. O primeiro longa da série, realizado em 2003, alcançou público total de 3 milhões.


Neste ano, o recorde de bilheteria pertence ao filme "Se Eu Fosse Você 2", que já foi visto por 6,1 milhões de pessoas. Em segundo lugar está "A Mulher Invisível", com 2,3 milhões de espectadores, e na sequência "Os Normais 2".

De acordo com Fernando Veríssimo, do Filme B, o filme "Os Normais 2" está contanto com estratégia de divulgação semelhante à primeira versão, em que cerca de um mês após ser lançado, é inserida uma nova campanha na televisão.

Segundo Veríssimo, o filme "deve ficar neste patamar entre 2 milhões e 2,5 milhões de espectadores, pois tem caminho livre até novembro, quando deve enfrentar maior concorrência dos lançamentos de final de ano".

Fonte: Folha Online, Blog Maria Claudia Raia

0 comentários:

Postar um comentário