O casal que se declara alma gêmea um do outro

Posted segunda-feira, outubro 05, 2009 by Fernanda Borge Gabriel


Em 2005, a novela "Alma Gêmea", estrelada por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis bateu recordes de audiência. Hoje, o sucesso se repete no "vale a Pena Ver de Novo". Isso também porque a história trata de um tema fascinante: o amor eterno, aquele que sobrevive, segundo místicos e kardecistas, ao longo dos séculos.
Na vida real, é esse o sentimento que a atriz Claudia Raia tem ao falar de Edson Celulari, ator com quem está casada há 17 anos. O relacionamento deles começou duranre a novela "Deus Nos Acuda" (Globo, 1992), na qual faziam um delicioso par romântico.
A química entre ambos dá tão certo que Claudia já declarou ser a alma gêmea de Edson. E lembra como se fosse hoje o momento em que constatou que estava diante do grande amor de sua vida. "Eu já tinha feito outros trabalhos com o Edson e éramos apenas colegas... Só que num dia de gravação normal de "Desus Nos Acuda" eu estava de um lado do estúdio e ele do outro, a uma boa distância, ambos lendo seus textos. De repente, nos olhamos como se aquela fosse a primeira vez e eu senti algo muito diferente. Nos apaixonamos naquele segundo e hoje sei que ele é a minha alma gêmea. Acho que é um amor de encarnações anteriores. Tem gente que passa vidas inteiras e nada assim acontece. Por isso temos mais é que festejar", declarou a musa.

Fonte: Tititi

0 comentários:

Postar um comentário