Claudia Raia visita Reynaldo Gianecchini: 'Ele é um touro'

Posted sexta-feira, agosto 12, 2011 by Fernanda Borge Gabriel


Reynaldo Gianecchini recebeu novamente a visita da amiga Cláudia Raia em seu quarto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado.


A atriz chegou apressada ao hospital, mas respondeu otimista quando perguntada sobre o estado de saúde do colega. "Ele está ótimo gente, ele é um touro", disparou, sorrindo. "Estou vindo aqui direto", emendou ela, que também esteve no hospital na quarta-feira, 10.





Na tarde desta quinta-feira a assessora de imprensa do ator, Márcia Marbá, também foi visitá-lo. "Gianecchini está ótimo, está superbem, de verdade. A mãe dele está com ele no quarto, e ele está comendo bem, comendo de tudo. Ele está lendo bastante, recebendo email dos amigos. Todos estão passando energia positiva, as coisas vão ficar bem", disse ela, que é irmã da apresentadora Angélica.


O ator foi diagnosticado com um câncer linfático do tipo não-Hodgkin e deve começar tratamento de quimioterapia na próxima segunda-feira. Ele ainda não tem previsão de alta. Nesta quinta, 11, os únicos visitantes que ele recebeu no hospital foram a mãe e a assessora de imprensa. David Uip, um dos médicos que cuidam de Gianecchini, também foi examinar o ator à noite. "Ele está bem, vou vê-lo agora", disse o médico ao chegar ao hospital. Na quarta, 10, a ex-mulher do ator, a jornalista Marília Gabriela, e Claudia Raia estiveram no hospital.


Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário