Claudia Raia Falou sobre sua Carreira - Dança dos Famosos

Posted domingo, junho 26, 2011 by Fernanda Borge Gabriel








Claudia Raia é uma das juradas do Dança dos Famosos e falou sobre sua carreira no palco.

Claudia canta, dança e interpreta. No palco, ela revê algumas fotos de sua infância, em que a dança esteve presente e relembra os personagens de sua trajetória na televisão e no teatro.

A plateia perguntou como está o olhar dela atualmente. “Não dá para viver sem amor, ele está dentro da gente. A gente não ama a alguém. Você primeiro precisa se amar, para estar aberto ao amor, pois a gente não sabe como vai ser o dia de amanhã”, respondeu Claudia.

Em relação à sua separação com o ator Edson Celulari, ela explicou: “Ainda estamos em luto, nos reeguendo”. Segundo ela, os filhos, Enzo e Sofia, sabem que têm um pai maravilhoso e uma mãe que se esforça para ser bacana. “As duas famílias estão unidas, e isso não vai mudar nunca, porque a gente tem uma história de amor maravilhosa”, destacou.

A partir de agosto, Claudia começa a ensaiar a peça “Cabaré”. “Estou muito feliz, tenho três meses de trabalho duro até a estreia, que será em outubro”, afirmou. “O trabalho reergue a gente, ele nos fortalece”, completou a atriz.

Fonte: Faustão

0 comentários:

Postar um comentário